Eyewear & Make-up

Olá meninas,


Estava hoje garimpando algumas coisinhas legai para vocês, quando me deparei com uma matéria muito boa da revista Estilo. É uma matéria antiga, mas muito, muito útil.

Ela fala sobre como usar maquiagem e óculos, tanto de sol como de grau. Vou resumir ela aqui pra vocês.

Óculos de sol coloridos – Com lentes em degradê, permitem usar uma maquiagem mais elaborada. Use máscara de volume para cílios, pois as alongadoras podem fazê-los encostar-se à lente. Não combine a maquiagem com a cor dos óculos e nem com a roupa.

Óculos de sol neutros – Use a abuse das cores, sem medo de errar. Complemente o visual com um tom de blush mais alaranjado, pois fica melhor com a pele bronzeada no verão.
Óculos de grau com armações coloridas – Use sombras em tons neutros e procure usar um batom que deixe o look mais harmônico. Chame mais atenção para o olhar e não para a boca.
Óculos de grau com armações neutras – Aqui a regra é não ter regras, experimente tudo, inclusive delineador e tons flúor. A única dica é não combinar a maquiagem com a roupa.



Viu só quanta coisa útil? Nem todas usam óculos de grau, mas óculos de sol sim... E se não usa, comece a usar. Sim é uma ordem. Seus olhos e o seu oftalmologista vão me agradecer por isso.

O sol está forte demais e os nossos olhos são sensíveis, não é só o corpo que precisa de proteção U.V.A e U.V.B, seus lindos olhinhos também. Ah! Nada de usar falsificações elas só irão agravar o problema. Não precisa ficar louca achando que tem que comprar o óculos mais caro, use um mais baratinho da ótica, eles também tem proteção. Tem óculos apartir de R$100,00. Aqui mesmo em época de promoções de troca de coleção, eles chegam a custar até R$50,00. Fica a dica.

Beijos

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta aqui fia!