Valentino cria para GAP

Tanto se falou na coleção de Lanvin para H&M, que a parceria de Valentino com a GAP ficou meio esquecida. Porém o renomado estilista Valentino empresta sua criatividade e bom gosto para Gap e faz muito bem isso. Valentino tem uma grife de muito bom gosto, que representa elegância, mas sem ostentar o luxo. A coleção tem edição limitada, novidade néam? Ela foi criada especialmente para comemorar a inauguração das lojas da marca na Itália, mais precisamente em Roma e Milão. Maria Grazia Chiuri e Pier Paolo Piccioli desenvolveram 7 modelitos que são um loosho!!!



Os babados presentes em bainhas e decotes, casacos com capuz e a calça cargo (essas cheias de bolsos hiper funcionais), são presença marcante da grife. Há ainda uma saia de couro e uma drapeada com laço. Sua paleta é composta de tons sóbrios onde o verde militar, o creme e o preto predominam.
Além da Itália, as peças podem ser adquiridas em Paris e Londres, a partir do dia 27 de novembro e custarão entre US$ 70 e US$ 150, uma micharia pros padrões do Brasil néam?





Fotos: Willem Jaspert/Divulgação

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta aqui fia!