Bizarro é pouco...

Pois bem meus queridos, hoje o assunto é sério...
Não é brincadeira não... Estou pasma...
Pois se faltava lançar mais algum produto em homenagem ao futuro casal Principe William com Kate Middleton, não falta mais!!!!
Por mais Bizarro que possa parecer... E não parece, simplesmente É!
Foi lançado um pack comemorativo de preservativos... Sim minha gente, CAMISINHAS!!!
Dêem só uma olhada na caixinha... E se não bastasse toda a excentricidade, ela ainda se intitula "Crown Jewels" ou seja, "Jóias da Coroa"... é mole???

camisinhas
Imagem: Reprodução

Se só ela já é pitoresca, imagine os dizeres atrás:  “Combinando a força de um príncipe com a sensibilidade de uma futura princesa, as camisinhas ‘Crown Jewels’ prometem uma união real de prazer”

Sem mais comentários, pois o meu cérebro ainda não conseguiu processar essas imaagens... rsrsrs

Amei!!

Bom dia meninos e meninas!!!
Sei que estive ausente na última semana, mas foi por uma boa causa...
Estou trabalhando bastante e por isso peço que me perdoem!!
Pra começar bem o dia vamos começar com mais uma sessão de Amei! rsrsrs

Como vocês podem perceber, as postagens hoje começaram mais tarde, mas é que tive que ir à Blumenau agora pela manhã e acabei de voltar... Como eu disse: trabalhando demais... rsrsr

A Sessão do Amei hj vai pra Julinha... (que intimidade, rssrrs)
Como vocês sabem eu acompanho sempre o petiscos, e essa é a semana do SPFW 2011...
Amei o look dela para o 3º dia...  Amo Hi-lo...
Então Julinha "Tededico".

IMG_6078

Tudo muito Phyno:

Vestido: Dior


Sapato: Louboutin

Colares: Jack Vartanian

Pulseiras: C&A

Bolsa: Chanel

Relógio: Chanel

Cuidados com os pés...

Bom dia pessoas...
Sim estou mesmo poupando posts essa semana... rsrsrsr
Mas é só por falta de tempo, pois vontade de me dedicar a vocês está me sobrando!!!
Esta semana estou exigindo demais dos meus lindos pézinhos...
Tadinhos aguentando esta pessoa obesa que vos fala...
Os coitados estão sofrendo...
Tentei descolar uma massagem no trabalho, mas não rolou... rsrsrsr




Mas gente falando sério, meus pés estão muito judiados... Então vou dividir com vocês meu ritual para recuperá-los!!!

1º Um banho bem quente neles... ah! como é bom colocar eles na água quentinha...

2° Esfoliar... pode ser com um esfoliante de rosto mesmo, é só pra tirar o grosso... Não sei vocês, mas como eu uso muito calçado aberto no verão, perece que meus pés criam uma crosta que no inverno é inexistente...

3º Uma massagem muito gostosa com um creminho próprio para os pés... Essa etapa pode pedir pro namorado porque é bom demais...
Ah! o creminho tem que ser um para os pés, porque geralmente eles são mais pastosos e contém uréia que ajuda a deixá-los mais macios!!!


Amo o creme de Castanha da Natura... Ele faz milagres!!!!

4º Deixá-los para o alto... Sim pés pra cima para melhorar a circulação!!!!


Beijos
  

Ainda na 2ª marcha...

Bom dia meninos e meninas!!!
Tudo bom???
Já tem gente querendo me bater...
Não, eu não esqueci de vocês não!!!
Mas essa semana está realmente corrido pra mim...
Não estou encontrando tempo pra postar e a internet não ajuda... Funciona só quando quer...
E as chuvas que estão rondando por aqui estão deixando todos de cabelo em pé...
Mas eu prometo que semana que vem melhora!!!
Vou ter muitos produtinhos novos pra testar,  que eu já encomendei!!!
:)~

Enquanto isso, aproveitem a promoção da Gata Bakana!!!!
Beijos

Quase voltando ao normal...

Bom dia meninos e meninas!!!
Começando essa segunda feira muito bem...
como eu disse quase voltando ao normal...
Trago para vocês mais um make da dona Marina Smith, postado lá no Petiscos...
Beijos
Aexterno

Por água abaixo...

Bom dia pessoas que eu adooooooro.
Hoje eu vim só justificar a minha ausência nesses dias.
Estou trabalhando muito e como vocês devem acompanhar nos notíciarios
aqui em Santa Catarina estamos tendo chuvas torrênciais, do mesmo jeito como aconteceu no RJ e em SP...
Tem muita gente que perdeu tudo, muitas barreiras cairam.... É quase um filme de terror e o pior esse filme já passou em 2008 e ninguém quer reprises...

Eu mesma fiquei ilhada hoje por 3h. Eu e várias outras pessoas quase tivemos que abandonar o carro, graças a Deus conseguimos o estacionamento de uma floricultura para nos abrigarmos...

Em questão de minutos a água subiu e inundou tudo. A casa dos avós do meu namorado, tinha água no peito. A casa dele também foi atingida, mas foi mais leve. Isso que a casa deles nunca teve problema com alagamento. Esses problemas começaram a cerca de 4 anos... SAMAE pelo amor de Deus Faça alguma coisa, ninguém consegue conviver com esses encanamentos de esgoto quebrados ou obstruídos!!!!

Abaixo as fotos do meu carro a da rua Roberto Ziemamm na altura do bairro Czerniewicz.
Sim é assim mesmo que escreve... rsrsr
Pra quem não fala alemão e não conseguiu lêr, eu vou dar uma forcinha: vamos lá comigo
CHER-NI-E-VISK. Ajudou? rsrsr



O meu carro é o da direita, o Kangoo.

Calça Skiny

Bom dia garotas e garotos!!!
Kate Homes. que no passado deslanchou a moda Boyfriend e a Calça Flair, agora já nos dá uma amostrinha do que vem por aí...
Ela aposta na calça Skiny mais curta e com a barra virada para cima e claro pra fechar com chave de ouro o visual, uma scarpin bem feminino!!!!
E então gostaram? Eu amei!!!

isabel marant2

Usar ou não usar? Eis a questão...

Meninas,
O que fazer quando achamos a roupa perfeita e ela é transparente demais???
Temos alguns adesivinhos que colamos para esconder o bico do seio e que funcionam mara!!! 
Mas olhem o que acontece com ele sob a luz do flash:
 
gallery_main-hayden-panettiere-nipple-pasties-01
Foto: Reprodução
 
E agorar usar ou abandonar a roupa?
 
Eu acho que usaria sem o adesivo, ia ficar transparente, mas não ia ficar assim ridículo na foto néam?
E vocês o que fariam????

Babado!!!

Nas praias e entre as atrizes famosas, o biquini de babados vem ganhando espaço...
Que digam Kate Beckinsale, que é a rainha do babado! E no segundo lugar vem a atriz londrina Emilia Fox, numa versão mais contida:
Confesso que acho o biquini de babados muito fofo, mas tem que cuidar com quem vai usar...
Vi uma cena medonha na praia e estou tendo pesadelos até hoje...
Uma mulher mais gordinha usando um biquini de babados, tão apertado que eu podia jurar que era uma calcinha dessas de criança...
Moda está aí e é para ser usada... Mas vamos usar com moderação... Se eu não fico bem de verde, eu não vou usar verde só porque os outros usam... é uma questão de bom senso...

E please!!!! Comprem roupas que sejam do tamanho de vocês!!!! é muito feio sair por aí parecendo que a roupa foi doação de alguém mais magro, ou que você comprou a roupa e não parou mais de comer e agora está usando para não jogar dinheiro fora...

babados
Fotos: Reprodução

Rachel?

Bom dia pessoas!!!
Eu vi ontem a notícia no Petiscos e não pude deixar de trazer pra vocês.
Na década de 90, quem não foi influenciada pelos cabelos da Rachel???
Em entrevista para a revista Allure, Jenifer Aniston disse achar o corte de cabelo da sua personagem no seriado Friends medonho.  “Foi o corte de cabelo mais feio que já vi”, declarou a atrizna edição de Fevereiro da revista.

allure

friends
Fotos: Reprodução

Promoção!!! Meu Melhor Verão!!!!

Meninas e meninos, a Gata Bakana está com uma super promoção!!!!



A GataBakana está promovendo, entre 14 de janeiro e 15 de Fevereiro de 2011, o concurso cultural "Meu Melhor Verão com GataBakana" para integrar e premiar as usuárias, fãs e afins da marca mediante três categorias de participação: Look Selecionado pela GataBakana, Look mais Comentado e Blog mais Indicado.
Ao clicar em "Cadastre Seu Look" você terá a possibilidade de cadastrar um ou mais looks(fotos) e concorrer a duas categorias de premiação: Look Selecionado pela GataBakana, na qual você concorrerá a uma viagem para Santa Catarina, para curtir uma das melhores baladas do Sul do Brasil na área VIP do Bali Hai de Porto Belo e muitos outros prêmios e, Look mais Comentado, na qual seu look poderá ser comentado pelos usuários/visitantes. De forma resumida, a GataBakana vai selecionar um look para a premiação máxima e o público vai, automaticamente, eleger outro participante que será premiado pelo maior número de comentários. Para conhecer os looks e comentar, clique em "Looks Participantes".


Indiquem o Capuccino Fashion!!!! rsrs

Meus preferidos do Globo de Ouro

Bom dia meninos e meninas,
hoje vim mostrar pra vocês os meus looks preferidos do Globo de Ouro.
princesas
românticas
Fotos: Reprodução

Brilho Bom!!

Só para não perder o costume, eu sei que vocês já estavam com saudades de ter maquiagem aqui... rsrsr
Hoje a Make é feita pela Marina Smith, quem quiser conferir o post completo é do Petiscos...
Beijos e bom apetite!!!
01
Fotos: 2Beauty

Cinema 5D!!!! Recomendadíssimo!!!!

Boa tarde meninas e meninos!!!
Não eu não esqueci de vocês não. Minha internet é que não está dando o ar da sua graça lá em casa...
Não sei o que houve e nem quando vai ser corrigido, mas não vou abandonar vocês não...
Vim só dar uma dica.
Nas minhas "férias" eu fui pra Florianópolis, como eu amo essa cidade!!!
Quem não conhece, deveria conhecer, pois é linda!!!



A mãe da minha amiga veio contar que tinha um cinema 5D no shopping de São José, o Itguaçu...
Eu e meu namorado ficamos morrendo de vontade de ir conferir...
Gente vale muito a pena... meninas convidem "azamigas" e vão!!!
Custa R$ 5,00 por pessoa e a sessão é de mais ou menos 7min... mas vale muito a pena...
Mas afinal o que é o cinema 5D???

O cinema 5D é composto pela imagem em 3D, sim tem que usar óclinhos coloridos, o 4D que é a poltrona que se move (tipo a do Beto Carreiro sabe?), e o 5D água e vento... isso mesmo tem banho no filme... rsrsrs
Claro que não é um banho, é só umas gotinhas, mas é muito legal...

E o melhor quem tá do lado de fora da cabine 5D, pode ver quem está lé dentro... rsrsrsr

Ficadica!!!!

Emmanuelle Alt na Vogue Paris

Emmanuelle Alt foi confirmada como a sucessora de Carine Roitfeld na Vogue Paris. Após muita especulação, anúncio foi feito na tarde da última sexta-feira, por Xavier Romatet, presidente da Condé Nast francesa.
“Vou me comprometer a desenvolver o incrível potencial da Vogue Paris”, declarou a nova Editora Chefe do título, que deve publicar a primeira edição sob o comando de Alt em abril.

emmanuellealt2
Foto: Reprodução

Reb’l Fleur

No próximo mês Rihanna deve lançar sua primeira fragrância, a Reb’l Fleur.
Um perfume com notas de frutas, florais, um toque de baunilha, patchouli e âmbar.
O perfume levará esse nome por causa da sua vó que se chamava flor rebelde quando ainda vivia em Barbados...
rihanna
Fotos: Reprodução

Frio de lascar...

Bom dia pessoas...
Sei que estamos no início do verão, mas pra quem é chic e vai viajar pro exterior e passar o mês de Janeiro em algum lugar frio, vai agradecer esse post... Porque a gente tem que continuar gata e correr o risco de ser fotografada por algum site de street style gringo e matar azamigua de inveja né?
E pra quem é pobre, mas passa frio no inverno... Que nem nós aqui do Sul...rrsrs
Ficadica...



Fui lá no São Google pesquisar sobre o assunto e achei um blog bem legal: Garotas Estúpidas. Eu já tinha feito algumas vizitas e talz, mas tinha ficado esquecido... rsrsr  

Fotos: Reprodução

1.CASACOS BAPHO: Se puder, varie um pouco do bom e velho preto! Casacos em tom caramelho, parkas ou de pelúcia tipo oncinha estão super em alta e já cumprem o papel de atualizadores de look sozinhos, por mais básica que a produção esteja por baixo!


2.BOLSA COLORIDA: Vermelha, verde, amarela ou azul bem forte, as bolsas coloridas dão uma animada e um toque de cor nos looks de inverno, quase sempre super monocromáticos…

3.PELE: Fake, of course! Um colete ou casaco de pele falsa dá aquela carinha glam tão difícil de conseguir em meio aquela neve toda! Use por cima de camisetas de manga longa, fica lindo!

4.SCARVES: Esse não tem como fugir, em que colocar na mala! Uma boa coleção de lenços quentinhos de cashmere garante um “calorzinho” extra e deixa o look super charmoso! Compre um modelo preto, outro nude e um de oncinha, é baratunho e faz a diferença…

5.MEIA TEXTURIZADA: Elas deixam as pernocas aquecidas, mas não precisam ser sempre pretas e sem graça! Porque não investir em um modelo com textura diferente ou renda?

6.CAMISESTAS OVERSIZED: Vai usar o que embaixo do casaco fia?! Além de outros casaquinhos, também fica legal brincar com uma sobreposição de camisetas confortáveis, como essas cinza mescla. Quem não tem um monte dessas em casa né?

7.ÓCULOS ESCUROS: Quem disse que no inverno eles são dispensáveis? Além de proteger do sol (dã!) e do vento gelado, ainda garante um charminho extra! Aposte em modelos mais atuais como o de “gatinha”…

8.GORROS E CHAPÉUS: Além de aquecer as suas orelhinhas, ainda protege a sua belíssima escova caso neve…ninguém merece sair por aí de franja molhada né? kkkk

Gravidade Zero...

Bom dia meninas e meninos,
Hoje eu quero compartilhar com vocês aqui no capuccino nosso de todas as manhãs, umas fotos muito lindas da fotógrafa Lissy Elle. A artista que ficou conhecida depois que retratou personagens famosas de livros infantis desafiando a gravidade.
Para quem quiser visitar o blog a artista.
Estas foto são I-N-C-R-Í-V-E-I-S... Parecem aqueles sonhos de quando a gente era criança...

Imagem7







Fotos: Reprodução

Queridinha 2011...

Depois das bolsas quadradinhas PS1 que fizeram tanto sucesso, a marca Proenza Schouler faz a sua aposta para o inverno 2011.

ps1 preta

Ela lançou o modelo PS11 e Mary Kate Olsen e Kate Bosworth já aderiram à ela...
será que esta será a nova queridinha de 2011?
ps11
Fotos: Reprodução

Calendário Maybelline NY

Bom dia meninas e meninos mil do meu Brasil!!!
Comecei o dia de bom humor!!! rsrsr
A Maybelline NY lançou seu calendário. As modelos escolhidas para ilustrarem ele foram: Julia Stegner, Emily Didonato, Erin Wasson, Shu Pei Qin, Jessica White, Lisalla Montenegro e Kemp Muhl .
Cada mês é composto por duas fotos, uma geral e uma mostrando algum detalhe do make.
O calendário é também um quebra-cabeças que quando montado vira um prédio tipicamente nova-iorquino.
A responsável pelos makes foi Charlotte Willer.




22_November_Inside_150
Fotos: Divulgação

Dior 360°

A Dior lançou um produtinho que promete revolucionar...
Se trata de uma máscara de cílios que promente dar acabamento profissional, além de alongar e curvar os cílios.
Tudo isso graças ao aplicador giratório com cerdas feitas de fibras extra-suaves. A escovinha de dupla hélice gira em ambas as direções para distribuir perfeitamente o rímel nas pestanas.


dior
Foto: Reprodução

Big foot...

Está rolando por aí, uma tendência de usar botas e sapatos estilo lenhador com claças skiny... o que deixa o pé um tanto maior do que o normal e as pernas bem mais finas... Para evitar ficar parecendo um Frankenstein, use calças um pouco mais largas, para dar equilíbrio ao look e evitar essa desproporção...
Pezao
Fotos: Reprodução

Primavera / Verão 2011 Chanel

Bom dia meninos e meninas!!!
Começam a circular pela internet as primeiras fotos da campanha de primavera da Chanel...
E como vocês podem ver, nada de tons alegres para a marca...
Na foto Freja Beha Erichsen e Baptiste Giabiconi, mas podem esperar ainda Inès de la Fressange e Stella Tennant serem clicadas por Karl Lagerfeld..
chanel
Fotos: Reprodução

Giz-Bün na capa da Vogue China

Vestindo um listrado colorido da Miu-miu, Gizele empresta a sua beleza para a Vocgue China...
Que carinha de menina néam???
0zv5Y-1
Imagem: Reprodução

"Photoshopada"!

Bom dia pessoas!!!
Tudo bom???
Vou contar um segredinho pra vocês, eu amo o photoshop... Sério mesmo...
Dá para colocar efeitos incríveis nas fotos, retocar cores... tirar aquela espinha feiosa que apareceu do nada e até amenizar aquela olheira malvada que não larga do nosso pé...
Mas vocês acham que a Jéssica Alba precisa de photoshop???
Pois bem a Campari achou que sim...
Sei que a notícia não é assim nova... mas achei interessante colocar aqui o antes e o depois das fotos "photoshopadas"...
Dá para ver porque sonhamos tanto em ser lindas como as modelos das revistas, mas nem elas são como mostram as fotos das campanhas...
Esse perfeccionismo é impossível!!!! Depois perguntem porque existem tantas meninas doentes atrás do padrões de beleza impostos!!!!


Fotos: Reprodução

Jeanius Mac

Bom dia pessoas, tudo bom???
Para iniciar bem a semana, a Mac anuncia mais uma coleção de make, e desta vez a inspiração é um básico do guarda roupa de todos nós, o Jeans.
A coleção chama-se Jeanius e tem suas cores inspiradas nos vários tons do jeans. Seu lançamento está previsto para o dia 3 de março.

01








Fotos: Reprodução