Hidratante Labial Natura Una

Bom dia pessoas,
A semana já está acabando...
Desculpem por não ter postado ontem, mas foi por uma boa causa, emprestei meu note pro meu namorado fazer a tarefa de inglês, pois o net dele não tem leitor de CD.
Mas já estou de volta hoje... E vamos ao que interessa... srsr

Eu sempre quis comprar um hidratante labial da Natura, mas sempre achei o preço bem salgado, para uma manteiga de cacau metida a besta. E ainda acho o preço bem ruim.

Mas a vontade de testar superou o meu bom senso e sim gastei mais de 33 reais em um hidratante labial. Tem gente que vai achar que é pouco, mas pense em quanta manteiga de cacau você poderia comprar com esse dinheiro, umas 15 no mínimo, se não mais.
Pois bem, comprei e não me arrependo. Me surpreendi... É muito bom. A hidratação é muito boa e rápida. Estou louca pra testar no inverno “terrível” daqui... O inverno aqui no Sul é bem ingrato algo entre 2 e 10 graus pela manhã e um vento tenebrosamente gelado sempre... Isso castiga muito a pele e os lábios...

O hidratante dura cerca de 2h, depois é preciso retoca-lo. Gostei porque não deixou aquela sensação gosmenta e pegajosa do gloss e mesmo depois que ele sai a boca não fica ressecada.

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta aqui fia!