Fim de semana

Bom dia meninas...
Passaram bem o fim de semana??? O meu foi bom demais...

Fui passear com o meu namorido... Tipo "turismo rural", será??? rsrs
Passamos por um lugar chamado Manso, com paisagens lindas, e fomos parar em Campo Alegre. Uma cidade muito limpa e organizada, com muitas flores nas casas e nas ruas bem estilo Europeu (Alemão).

Ela fica a 15km de São Bento do Sul... Onde o meu sentimento de gordinha falou mais alto... Eu estava louca para ir a uma padaria maravis que tem lá... Mas não rolou... Era sábado a tarde e a padaroca já estava fechada. É isso que acontece em cidade do interior... rsrrs

Então fomos ao "Big" "Shopping" de lá. Acho que tinham umas 3 lojas... rsrsr Mas isso não foi problema, pois eu não fui lá para fazer compras. Achamos um café colonial que ficava no último andar. Muito bom, muito bom mesmo...
E o preço hiper justo, fora que dava para escolher entre buffet livre ou por peso. Não recomendo comer por peso, pois é muito bom e você vai comer demais.

Eu sou muito chata com comida, demais da conta. rsrsrsr Tipo doce não pode ser enjoativo, não pode ter gosto de industrializado e não pode conter ingredientes que eu não como... Logo é uma missão quase impossível. Mas não foi isso que aconteceu... Lá era TUDO caseiro e feito na hora. AMAY! Eu não lembro o nome, mas e você é de SBS ou se você conhece o lugar comente porfa! O mais engraçado foi chegar lá e ter uma mesa só com as dondocas da "hi-society" da city.
hahá muito chic.

Torta de limão e torta alemã tudo de bom!!!
No domingo almoçamos na casa da sogra e corremos para Joinville na liquidação do Shopping Garten. Quem mais aproveitou foi o meu namorido. Comprou pólos e um terno novo...
Eu comprei só alguns acessórios: brincos, colares e até uma pulseira... Vou postar eles amanhã.
Nem consegui passar na Renner. #Todaschora só o meu cartão fica feliz
 
Paramos para tomar um café na Dona Torta, comparado aod de SBS, era meia boca e um assalto de caro... rsrsrs
Mas estava dentro dos meus padrões de aceitação para gordices fora de casa.
 
Torta dois amores e capuccino com chantilly separado, pode Arnaldo???
Puts, eles pecaram em servir o capuccino com o chantilly separado. Isso NÃO PODE!!!
A regra é clara!!! rsrs
 
Por fim saímos corendo do shopping pois tinhamos um concerto para ir. Nem pude comer o Fodue de morango com chocolates preto e branco da Fábrica de Chocolate... Se vocês forem no Garten não deixem de experimentar é o melhor qe eu já comi!!!
 
Fomos a um concerto em prol dos bombeiros voluntários de Jaraguá do Sul. Acho muito importante o trabalho deles e acho mais importante ainda reconhecer e ajudar. Muitos deles estão lá voluntariamente ajudando a salvar vidas e uma delas pode ser a sua ou a de alguém que você ame.
Então ajude na sua cidade também. Você estará no fundo ajudando a si próprio. Aqui em casa fazemos uma contribuição na conta de luz todo o mês.
 
 
Então o meu look que vocês já viram no intagram.
 
 
 
E a make "sem vergonha" de 5 min... rsrs
 
O milagre do sumiço dos poros by primer Natura Una e base Select Sculpt da MAC
Genthy essa foto ficou muito boa... Nem parece que e estava na 2ª parte da adolescência provocada pela TPM. E eu não usei a base no rosto todo, usei ela como se fosse corretivo... Chupa essa manga. rsrs

Espero que vocês tenham gostado.

Beijos




0 comentários:

Postar um comentário

Comenta aqui fia!