Comprinhas Avon

Bom dia meninas e meninos...
Estava demorando néam?
Pois bem, hoje não tem tutorial... Por quê?

Eu estou muito ocupada essa semana, e o blogspot resolveu ficar de mal comigo...
Estou postando do celular, porque a página do blogspot não abre no pc... Daí nem rola postar vídeo do celular...

Hoje eu vim só compartilhar umas comprinhas interessantes da Avon.

Você lembram do delineador incolor, então ele é muito legal, pois você pode transformar em delineador, qualquer cor de sombra.

Comprei para experimentar um gloss Extra Lasting. Ele é apenas gloss com glitter... Acho que podia  ter uma corzinha... Ia ficar muito mais interessante, mas ainda falta alguma coisa...

O Glazwear, que eu adoro, ele é muito hidratante, acho que foi isso que faltou no outro... rsrsr

Comprei o batom de longa duração na cor peach. A embalagem lembrou o meu Missy da MAC que foi roubado... aqui
A cor dele é linda, pena que ficou desmaiada na minha boca... Ficou meio gloss, não ficou aquela pigmentação, se é que vocês me compreendem.

Comprei o lápis de esfumar, na verdade eu pedi o Mega impact, mas veio esse, néam?
Mas ele é bom, é bem macio e bem preto, do jeito que eu adoro. Só resta saber se não vai me dar alergia... rsrsr Estou torcendo que não, pois ele é muito bom. É equivalente ao Kajahl da Natura, mas com um preço muito mais amygho!!!

E por fim eu comprei o Magix, um pouco contra o meu gosto, mas comprei. Eu já havia experimentado o Magix a alguns anos atrás, e não tinha gostado. Porém ele trocou a fórmula, não faz muito tempo, então resolvi tentar novamente. Esse eu já testei, mas não tenho um veredito. 
Ele diminui consideravelmente os poros, o que é mara. Deixa a pele bem sequinha, o que também é ótimo. Rende móóóóito, ponto pra ele. E por fim o preço não é uma exploração... então porque eu não morro de amores por ele? Não sei! Não me adapto...
Mas confesso que já gostei mais dele agora do que a alguns anos atrás...
Quem sabe na próxima fórmula eu não me apaixono???? rsrsr

Por fim, ele segura bem a oleosidade e deixa o toque bem seco. Se alguém já usou o Primer da Contém 1g, post aqui,  ele é bem parecido, com a diferença que não "esfarela", mas o toque é idêntico.

Esse Magix é incolor, mas existe também as bases Magix, elas são tipo  um BB cream, e valem super a pena para quem não tem acesso à produtos importados ou não quer ser explorado com preços absurdos, fora que de vez em sempre elas entram na promoção. Rsrsrsr

Eu sou rata de liquidação com orgulho tá??? besta que não é... Hahá

Para vocês verem como ela funciona, eu fiz umas fotos de antes e depois... Não é tipo um milagre em pote, mas faz bastante diferença. E segura o make por horas!


Porfa! desconsiderem o rosto todo empipocado, mas estou fazendo tratamento com o Gênics, post aqui,  e agora encheu de pipoquinhas... rsrsr

Espero que vocês tenham gostado

Beijos

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta aqui fia!