Como escolher sua máscara de cílios


Quem nunca ficou namorando uma máscara para cílios que atire a primeira pedra...
Tem meninas que preferem as de alongamento, tem as que preferem as curvadoras, mas eu prefiro as de volume.
A minha predileta é a Super Shock Max da Avon, mas eu vou confessar: antes dela eu namorei e muito a Colossal da Maybeline até conseguir comprar... Sim eu sou pobre e não eu não sou miserável... 30 dilmas por uma máscara de cílios não é um suicídio, mas também não chega a ser uma necessidade... Então eu esperei os dois fatores: Chegar a máscara no Angeloni e ter din din sobrando pra comprá-la... E Voilà, adquiri com muito esmero à bendita...
Antes dessa eu comprei a Super Shock normal, mas não foi aquela coisa linda... Então fiquei super satisfeita com a Colossal...
Só que o meu encanto durou pouco... Algumas semanas após comprar esse “bunita”, a Avon lançou a Super Shock Max, que por influencia da minha Prima, eu comprei para experimentar... E sim gamei nela.





 Porém não paro de buscar novas alternativas. Encomendei há algumas semanas a Dior Show, mas que ainda não chegou... Uma pena, pois eu estou ansiosíssima!

Quanto às máscaras alongadoras, a minha predileta era uma antiga da Avon, com a embalagem pretinha. Foi a minha primeira máscara predileta, foi tanto amor, que eu comprei duas e acreditem se quiser a segunda eu abri no começo do ano passado, estava lacrada.

A última que eu experimentei, foi a Super Extend Extreme... Ela é muito alongadora, mas realmente ela deixa um aspecto de patinhas de aranha. Claro que se você combiná-la com uma máscara de volume fica muito melhor.

Por fim eu nunca usei máscara para cílios marrom. Alguém já?

Qual é a sua máscara predileta?

Comenta fia!

Bjs

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta aqui fia!