Máscara Capilar Ultra Hidratante Nativa SPA: Monoï e Argan - O Boticário


Bom dia meninas,
Conforme o prometido: hoje temos resenha!!! Uhuuuu!

Vocês devem lembrar que a mais de 1 ano, eu estou em uma luta constante contra a favor do meu cabelo... Desde que a cabeleireira X acabou com ele. 

Desde então, os meus aliados mais fieis foram: Condicionador Pantene Reconstrução Total, Kit Pós-Progressiva Dove, 3min milagrosos Pantene (o melhor, de todos até agora), Condicionador Nutri Plant Reparação Natura, Óleo de Argan Morrocan Oil e Ampolas reconstrução total Dove.

Pois bem o meu arsenal hidratante, reconstrutor e reparador acabou de ganhar mais um produtinho aliado: Máscara Capilar Ultra Hidratante Nativa SPA Monoï e Argan!



Eu vou ser muito sincera com vocês, eu nunca me interessei em produtos capilares do Boticário. Ainda mais porque eu não ligo pra shampoo... Podem me apedrejar, mas shampoo eu uso qualquer um que faça espuma. Simples assim.
Mas eu estava em desespero. Estou no RJ e não trouxe as ampolas de Pantene que eu tanto amo. E eu procurei nos mercados e não achei. Eu ainda quero testar a nova fórmula, mas não encontrei pra comprar...
Acabei indo dar as caras na loja do Boti aqui, e a vendedora, que eu não lembro o nome, me indicou a Máscara Capilar Ultra Hidratante Nativa SPA frutoterapia Monoï e Argan, resolvi experimentar...

Descrição Oficial:

Um conceito de super hidratação na união de dois ingredientes surpreendentes.
A Máscara Capilar Ultra Hidratante combina o óleo de Argan , extraído do fruto de uma árvore do Marrocos com o óleo de Monoï, que surge da maceração da flor Tiare dentro do coco e é conhecido como o segredo de beleza das mulheres do Tahiti.

Os produtos da linha de Frutoterapia para Cabelos podem ser usados em sequência: o tratamento capilar da linha Monoï e Argan tem início com o Shampoo Ultra Hidratante, que irá abrir a cutícula dos fios para receber, então, os benefícios da Máscara de Tratamento. Para fechar a cutícula, o próximo passo é utilizar o Condicionador Ultra Hidratante e o produto que finaliza é o Óleo de Tratamento, que pode ser usado para potencializar o efeito da Máscara, reparar pontas e fios danificados e proteger os cabelos.
Use os produtos da linha Frutoterapia em sequência e potencialize seus resultados.

O que eu achei:

O cheirinho é maravis!!! Foi a primeira coisa que eu gostei.
A embalagem é ok. Não é rycha, mas é forte e resistente e a tampa é muito fofa, parece chantily... rsrs
A textura também me lembra comida... #Gordinhafeelings
hahá
O preço também é convidativo, no site do Boti ele custa 36 dinheiros.
A embalagem é de 250g então não é nenhum estupro.

Agora vamos falar da melhor parte: O resultado.

Esse é fácil:
 Cabelo bom e comportado!!! Além de super hidratado, brilhoso e soltinho, como a tempos eu não via. E muito cheiroso, eu lavo o cabelo dia sim e dia não, e no 2º dia o cheiro ainda estava bem forte.

Atrevo-me a dizer que ele é melhor que o 3min milagrosos da Pantene... Então pensa no meu espanto/alegria com o resultado?

Aqui tem a foto do meu Stagram... Desculpe o fundo Bagaceira do hospital, com o espelho velho e manchado, mas eu precisava fotografar para vocês e esse era o cenário disponível no momento...


Super recomendo! Agora eu quero experimentar os demais produtos da linha.

Alguém já experimentou os outros produtos da linha? Comenta please!

Espero que vocês tenham gostado!!

Beijos

4 comentários:

  1. Aaah que bom, eu tbm quero comprar!

    ResponderExcluir
  2. Esse hidratante é muito bom. Muito mesmo, você vai gostar. Bjs

    ResponderExcluir
  3. São muito Bons mesmo ... o shampoo também é muito bom . É mais concentrado e rende bastante. ... uma delícia

    ResponderExcluir
  4. Amo o shampoo e a mascara Ameixa, simplesmente maravilhoso. O shampoo despensa o uso de condicionador e a mascara é maravis! Brilho instantâneo e os fios soltos e super hidratados, reconstrução total e super perfumados. Mas se você puder fazer uma resenha pra gente, seria ótimo. Bjssss

    ResponderExcluir

Comenta aqui fia!