Testei: Corretivo Natural Finish Cream Concelear Correcteur de Teint Soyeux Shiseido


Hoje eu vou falar do corretivo da Shiseido.


No sábado eu saí em busca de um corretivo, na minha ideia, pensei em buscar um da MAC. Ainda não sabia qual escolher. Todavia, fui ao Shopping Tijuca e lá não tem loja da MAC e as multimarcas não vendem MAC. Então me propus a experimentar outros corretivos.
Experimentei o corretivo da Lancôme, mas não gostei. A cobertura não foi nem de longe o que eu esperava. Então a vendedora me apresentou o corretivo da Shiseido: Corretivo Natural Finish Cream Concelear Correcteur de Teint Soyeux.

Adorei, a cobertura era ótima, a cor, Medium, ficou perfeita para mim. A textura era muito boa, fácil de espalhar e o melhor, depois de 5 horas ele não tinha acumulado nas dobrinhas e nem craquelado.
Ele seria perfeito, se não fosse o preço: 179,00 dinheiros... Acreditam? Quase caí dura. Isso é o preço de uma base, e não uma base, A base. Se é que vocês me entendem.

O bom é que existe internet, descobri que a Renner vende Shiseido, a Séphora também, fora que você pode comprar nos sites gringos que entregam no Braseel...

Uma pena, pois eu queria tanto chamar de meu...

2 comentários:

  1. Eu sou uma testadora incansável de corretivos e até o momento este é meu preferido. Melhor, mil vezes (na minha opinião e na minha pele) que o prolongwear da MAC.

    Tive a sorte de ter uma amiga chegando da Inglaterra e comprou para mim por 75,00 reais.

    Mas acho que vale pagar mais caro nele do que no prolongwear.
    Embalagem prática, não desperdiça.
    Cor exata para mim
    Não craquela nem acumula
    Dura mais tempo na minha pele do que qualquer outro experimentado.

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente que o corretivo da Shiseido é milhões de vezes melhor que o da Prolongwear, mas R$175,00 é um abuso.

    Beijos

    ResponderExcluir

Comenta aqui fia!