Review: Quarteto Atraction Avon

Ontem eu falei do Batom lançamento da Avon, hoje eu vou falar do quarteto de sombras Atraction, que também é lançamento.


O quarteto Atraction da linha Avon Color Trend é composto por 4 sombras em tons neutros. Para quem não tem Naked, ele serve para enganar, de longe, mas serve.
As cores são: Marfim, Castanho, Cobre e Azul.


Marfim - É um bege bem clarinho e tem uma leve cintilancia prata.
Castanho - É um tom de marrom meio esverdeado, metálico com cintilancia dourada.
Cobre - O cobre é é um marrom mais claro, um pouco avermelhado, assim como o castanho, ele tem cintilancia dourada.
Azul - É um tom de azul bem escuro, até pensei que era preto. Ele tem uma cintilancia azul discreta muito linda.

Eu sempre achei a pigmentação das sombras da Avon bem fraquinhas, mas esse quarteto até é mais forte.
Quanto a durabilidade das sombras, elas ficam intactas por no máximo 3h, depois elas começam a acumular nas dobrinhas da pálpebra e com o passar das horas o efeito abóbora só piora. Nada que um primer não resolva.

Uma das coisas que eu gostei, é a textura, muito macia e fácil de espalhar. Uma pena que as sombras tem complexo de gasparzinho. Assim que esfuma ela some.

O preço normal do quarteto é de R$ 39,90, ou seja uma média de R$ 10,00 por sombra. O que é bem aceitável. Só o que eu acho que poderia melhorar é o pincel aplicador. Aquelas esponjinhas não estão com nada.

Esse quarteto é uma ótima opção para quem gosta de sombras mais neutras. A seleção é mais vida bandida, ok. Mas rola usar tranquilamente no dia a dia.




0 comentários:

Postar um comentário

Comenta aqui fia!