Meu fim de semana maravis

Semana começando bem... Só que não...

O fim de semana foi muito maravis pra mim. Então meu pai sempre me disse: Dia de muito véspera de pouco...
E a semana começou pegando fogo... Pra variar. E eu não vou ter feriado para dar aquela relaxada...

Mas vamos falar de coisa boa... Então vamos falar do fim de semana...

Na quinta-feira eu fui na noite de frutos do mar do hotel vale das pedras... Só que a pessoa lesada deixou o celular no carro e não fotografou...

Foto: Por Acaso
Estava delicioso. Quem me conhece sabe que eu sou fresca com comida... Fresca mesmo... srsrrs

Bom, mas eu me propus até a comer camarão, que cá entre nós eu odeio. Tudo bem, continuei não gostando.
Experimentei ostra gratinada. Eu nunca achei ostra uma comida muito simpática, mas até me empolguei a experimentar já que era "aquecida" (acho que assada não era a palavra correta) e tinha queijo. Pois bem achei sem graça. Esperava a 8ª maravilha do mundo, pelo modo como as pessoas falavam desse prato e na verdade era uma borracha com queijo.#Decepção
Pobre é assim, quando come comida de rico não gosta. 

Experimentei também lula empanada com gergelim. Essa também era meio borracha assim, mas até que era mais atraente.
Agora os dois pratos que eu mais gostei: um chama-se pérolas de camarão. Na verdade era uma bolinha de queijo com um camarão no centro... Eu dispensaria o camarão, porque eu amo bolinhas de queijo.
O outro prato eu não sei o nome, mas era feita  com uma batata assada cortada no meio, retirando um pouco do meio, fazendo uma espécie de concha. Nela era colocado um molho muito saboroso.

Tinha salmão assado, escondidinho de siri, Caranguejo, lasanha de salmão, saladas diversas entre outros. Tudo muito bom.

Sexta feira chegou e surgiu uma festa de aniversário surpresa... Pena que só aproveitei um pouquinho depois da faculdade.

No sábado passei uma tarde maravis no parque Malwee só namorando o meu gatinho, enquanto fazíamos fotos para um time lapse. Quando estávamos indo embora encontramos com os cunhados e um pote de sorvete... nos convidamos e ficamos mais 1h lá.

À noite fomos ao baile de formatura da Thúria, esposa de um dos colegas de trabalho do meu namorido. A festa estava boa demais. Mas sabe como é velho, 4hs em pé no salto não rolou... Pulei dancei, me diverti, mas fomos embora cedo, antes das 3h.


Essa foto eu bati em casa depois da formatura. Desculpem a falsa modéstia, mas eu ainda estava muito digna! Já passavam das 3 da matina e eu ainda não tinha virado abóbora!!! Ainda mais depois de pular e dançar... Beber eu não bebo. Ou melhor, bebo muito raramente. Ainda bem que o meu namorido me acompanha. Ele também não bebe.

Usei um vestido plissado foi um achado, que eu comprei a uns 3 anos em uma feira em Joinville. O sapato é um scarpin de veludo com bico de tubarão e meia pata da Vizano. Usei uma clutch rosa que nem está na foto, mas também comprei em uma lojinha simpática.

Espero que vocês tenham gostado. Beijos

2 comentários:

Comenta aqui fia!