Páscoa

Bom dia meninas,  passaram bem o feriadão???
Pois bem,  o meu começou com o pé esquerdo.
Acordei cedo na sexta feira santa,  para ir no culto de Páscoa. Até aí tudo bem.  Fiz o café e me sentei com o namorado para tomar o café da manhã.  Servi café para mim e para ele. Peguei o adoçante,  que era novo  e fui tentar abrir a embalagem. Não tive êxito. Para me auxiliar nessa difícil missão,  escolhi uma faca. Nessa proeza,  derrubei a minha xícara de café praticamente fervendo no meu colo.

Resumo da ópera : comecei o feriado com uma queimadura de primeiro e segundo grau,  na barriga e na coxa direita.
Pensem em algo que dói. Estou passando pomada e fazendo curativo apenas a noite.  Também estou usando apenas saias e vestidos.  Sem condições de jeans e etc.

Dói pra dormir,  dói pra ficar sentada... Uma verdadeira tortura. Não consigo nem colocar sinto de segurança pra andar de carro!!!

Não sei como vou dirigir para ir trabalhar e para ir à faculdade... Pior,  na quinta-feira eu fui fazer a minha inscrição na academia. Agora não sei quando vou poder começar a fazer "acadimia".

Tudo bem,  não adianta ficar me queixando do acontecido. O feriado também teve suas partes boas:Chocolates mil!!!!

Eu sou a pessoa mais apaixonada por chocolates do mundo.  Agora por favor me dêem chocolate e não sonho de valsa. Mas pior que sonho de valsa,  só cacau show.  Que chocolate mais horrível. Como alguém consegue comer isso!? Além de ser caro,  é  horrível. A única coisa deles que presta,  são os cookies com gotas de chocolate. E só.

Agora o meu chocolate predileto é o ouro branco. Que perfeição,  isso é coisa de Deus.  Só pode. Amo, amo e amo. Ganhei 2 ovos desse,  um do meu mano a  um do meu namorido.

E a Páscoa de vocês como foi??? Beijos

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta aqui fia!