Resumo do fim de semana, sem emoção e com frio!!!!

Bom dia pessoas,
passaram bem o fim de semana???

Bem, o meu foi de gordices, para variar... Aproveitei que o namorado estava viajando, e acabei tirando uma parte do sábado para resolver alguns assuntos que eu tinha pendentes, e quando vi, já estava na metade da tarde.

Por volta das 14h o namorido chegou, e eu tirei o resto do sábado para namorar é claro. À noite fomos a um aniversário em Schöreder, onde coisas estranhas acontecem. Lá cantaram parabéns para a prima do meu namorado com uma vela na pizza... Pode isso Arnaldo???

Me empolguei nas pizzas caseiras, uma mais gostosa que a outra. Fora que a temperatura caiu, e ficou super delícia comer pizza de chocolate com café? rsrsrs
Falei que coisas estranhas aconteciam em Schöreder: Pizza com café.... só em Schörederstrauss!!! (piadas de alemão)

Voltamos para casa perto da meia noite, ambos podres (eu e o namorado), empacotamos até domingo as 9h, quando saímos para comer Kife de canela, mais conhecido como pata de vaca. É uma espécie de pão doce com toneladas de canela, enrolado e assado. É uma delícia para comer no friozinho que caiu aqui domingo... (procurei fotos na internet e não achei, vou fotografar para mostrar para vocês)

O kife é um doce que só vende na sexta e no sábado, em um mercadinho específico aqui em Jaraguá, pelo menos o melhor kife. Então rola toda uma coisa especial de ir lá comprar para o café do fim de semana.
Como é especial, as calorias não contam.

Após o almoço na casa da sogra, fomos passear para fotografar por aí.


Pézinhos 46 e 37... muito amor

Adoro esses momentos... São tão bons...

Não pense que o fim de semana terminou por aí... Cheguei em casa e fui fazer trabalho da faculdade, já que não fiz nos outros dias...

Vi que o vídeo de sexta estava com problema, já corrigi!!! Beijos





0 comentários:

Postar um comentário

Comenta aqui fia!