Review: Advance Technics Avon

Depois de um final de semana praticamente de cama, 
a segunda não poderia ser pior né?

Sábado a pessoa que vos "escreve" tomou uma pequena dose de vergonha na cara, tirou um tempinho e foi no salão arrumar o picumã, que pra ficar horrível ainda tinha que melhorar muito.
Essa ida ao salão virou fato histórico e mereceu até foto... rsrsrs

Antes



Depois... rsrsrs

Cheguei as 8:10h no salão e saí as 12:00h... Muito trabalho pra Claudete... rsrsrs
Saindo do salão eu fui comprar tecidos para os trabalhos da faculdade, buscar a minha mãe no trabalho e comprar o presente de aniversário da minha cunhada.
Até aí tudo bem, vida normal. Almoçamos no restaurante aqui perto e finalmente viemos para casa e foi aí que a pessoa começou a ficar "aprodecida" da gripe.

E só foi piorando até a noite. Ok, está frio aqui no sul. Sexta feira ficou fresquinho entre 9º e 14º, bem tranquilo só um pouquinho de garoa. Sábado choveu um pouco mais e tinha um ventinho chato. Acho que foi isso que me deixou ruim: A chuva.

Como o namorido está viajando e só vem no final dessa semana, me dediquei aos trabalhos da faculdade. Claro que na companhia de um vinho tinto suave, afinal era sábado à noite e estava fria...


Domingo acordei pior. Mesmo depois de tomar 1 cartela inteira de Benegripe, parecia que o trem tinha passado por cima de mim.

Fui ao aniversário da cunhada, mas só de corpo presente. "Sabecomé".

Mas vamos parar de blá-blá-blá. Vou falar rapidinho de um produtinho bacana de ter em casa.
É a Pomada Modeladora em Cera, da Avon. 


Recebi a "indicação" dela da Sali, que usa ela no lugar do gel. Ela é bem baca para dar aquela finalizada nos cabelos repicados e dar aquela forma à franja rebelde.

Eu uso para dar uma controlada no frizz, principalmente nos dias úmidos aqui de "Chuvaguá do Sul". Gosto dela também quando vou fazer trança, para segurar aqueles fiozinhos intrometidos que tentem a ficar arrepiados e escapar do penteado. 

Ela é incolor, mas a fórmula é pesada e tende a deixas os fio oleosos, então evite ao máximo chegar com muito produto à raiz. O cheirinho já é o característico da marca, mas é bem mais suave.

O preço é selo banana de acessibilidade. Paguei 10 dilmas na promoção. Algo muito 
digno, mas é um produto de 10 reais, com cara e jeito de produto de 10 reais. Ele não faz milagre, mas ajuda a fazer a diferença por um mundo menos mendigo e com menos frizz.

Beijos e boa semana

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta aqui fia!