Primer Transformador Renew

Olá amores,
Hoje eu tenho uma dica bem legal  para ajudar a fixar e arrasar no make para a vida bandida!

Como eu já havia falado, hoje eu vou falar do lançamento da Avon: O Primer Transformador da Avon.


Eu comprei ele há algumas semanas e desde então eu venho testando.

Aqui eu já havia falado do primer Magix, também da Avon. O fato é que eu nunca me dei 100% bem com ele. Sempre achei que a textura ficava parecendo talco, o toque não me agradou.

Acho que agora a Avon acertou. Como esse primer é da Renew, acredito que o foco seja para peles mais maduras e justo por esse motivo ele é mais hidratante. O toque não é tão seco, o que me agrada demóóóis.

A embalagem, é Lynda, Rycha e Phyna, tem uma válvula dosadora, o que facilita na dosagem do produto, mas você não consegue aproveitar aquele último suspiro  do produto. O frasco contém 28ml de produto, o que não é muito, porém ele rende horrores e espalha super bem.

Se você olhar com atenção, vai notar uns brilhinhos. Eu acredito que o intuito deles seja dar mais luminosidade à pele. O que tem um efeito super lindo principalmente para as meninas acima de 40 anos, que já tem uma pele mais madura.

Eu não bati foto, mas aqui tem uma foto do antes e depois.

O primer ajuda a reduzir visivelmente os poros. Também ajuda a igualar o tom da pele, reduzindo o vermelhidão.

Ele ajuda a fixar a maquiagem com dignidade por umas 4hs no máximo, depois disso a pele começa a brilhar e necessita de um retoque. (Só lembrem que eu moro em SC, e aqui é frio. Não dá pra comparar com as meninas do RJ).

Agora o que eu mais gostei foi de usar o primer sozinho. Sem make, sem base. Adorei. Ele ajuda a dar uma disfarçada na cara lavada e já tem hidratante para o dia. O combo: Primer + Corretivo + Máscara de cílios = Máximo de dignidade com o mínimo esforço...

Não é tão perfeito como os BB creams, mas dá um ótimo resultado sim.

Agora o preço da brincadeira: R$55,00.

Super digno e aceitável para diminuir a mendicância e ainda tratar as marcas de expressão.

Não vejo a hora do meu BB cream da Avon chegar. Estou louca para experimentar. #Ansiosa

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta aqui fia!