Renew Clinical Dermocosmético

Bom dia meninas,
acho que eu devo algumas explicações néam???

Vamos começar pelo meu sumiço... rsrsr

Bem ele tem um motivo muito bom, pelo menos para mim. Aém do fim do semestre na faculdade, eu e o meu namorado estamos procurando um lar para chamar de nosso. Um cantinho bacana para que nós possamos juntar as escovas de dentes... Mas estava difícil de achar. Foram quase 2 anos procurando e essa busca ficou ainda mais intensa nos últimos meses. Procurávamos por um apartamento com um tamanho descente, uma sacada que coubesse uma mesa pequena, com 3 quartos sendo 1 suíte, que pegasse sol a maior parte do dia, que fosse no último andar, que fosse em um bairro bom e acima de tudo que o preço não fosse um estupro. Finalmente encontramos um que nos agradou, e principalmente que coube no bolso. Dentre tudo o que queríamos, apenas os quartos  não deram certo, são apenas 2, mas um deles é suíte.

O Apartamento ainda está na planta, mas já está sendo construído... Por este motivo eu estava e estou enrolada. Estamos vendo a documentação e também estamos pedindo algumas modificações, principalmente altura de chuveiro e torneiras, já que meu namorado tem míseros 1,96m de altura e um chuveiro com 2m não seria viável...

Também estávamos olhando opções de acabamento, tipo gesso, iluminação, pisos, cerâmicas em geral e idéias para os banheiros, papéis de parede... Ufa! 
Tiramos então esse Domingo para ir na Casa Cor que está acontecendo em Floripa e Itajaí.
Só achei que estava fraco em Itajaí, poderiam haver mais ambientes. Mesmo assim timos várias ideias legais para aproveitar o espaço e decorar ao mesmo tempo.

Mas chega de conversa fiada! Agora as postagens tem que engrenar!

Hoje vou falar de um dos lançamentos da Avon o Renew Clinical Dermocosmético.

Bom eu já falei que fica difícil testar a eficácia desses produtos quanto às rugas e linhas de expressão, porque eu não tenho, mas vamos analisar outro pontos.


Eu recebi uma amostra do sérum para testar e acabei comprando o creme para os olhos. Não sei porque, mas sou meio noiada com linhas de expressão e olheiras, então gosto de testar novidades.

A linha lançou agora e tem preço promocional, e essa é a melhor parte. A pessoa ama promoção.

Antes de dormir, lavei o meu rosto com o sabonete da Assepxia e apliquei o Sérum. Ele é bem espesso e tem um cheiro agradável e suave que não incomoda.  Enquanto eu passava o creme e ia espalhando, já senti uma leve tensão no rosto. Fiquei bem animada, poi uma amostrinha me rendeu 4 aplicações. Tudo bem que eu sou econômica nesse ponto, mas a amostra tinha 1,1g! Achei muito digno. Super já ajuda a gente à pensar que vale a pena pagar mais caro porque dura.

Após aplicar  o Sérum, apliquei o creme para a área dos olhos. Esse creme ao contrário do Sérum, é bem aguado e espalha muito fácil. O cheirinho é exatamente o mesmo do Sérum.

Depois do SPA caseiro, eu fui dormir. Pela manhã, ao acordar já senti a pele do rosto muito macia, senti também que ela estava hidratada e não oleosa. Já na área do olhos, não senti muita diferença. Talvez com o tempo eu perceba.

Como eu já falei anteriormente, eu graças a Deus não tenho rugas, sei que é uma questão de tempo então eu uso os cremes anti-idade para prevenir.

No fim do 4º dia, quando a minha amostra acabou, eu já podia sentir uma leve diminuição da oleosidade do meu rosto e também dos cravinhos chatos que insistem em habitar a minha derme.

Comparando com o Renew Genics que é o que eu uso, o creme da área dos olhos da Renew Clinical é melhor, mas não posso comparar os outros dois, pois são para especificações diferentes (Creme e o Sérum).

Espero que vocês tenham gostado. Beijos

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta aqui fia!