Projeto Madrinha 2014

Inspirada pela Marina Smith, Que criou o projeto madrinha, para emagrecer para o casamento da melhor amiga. Eu vou fazer o meu projeto Madrinha 2014. Ainda não fui oficialmente convidada, mas a minha cunhada já falou comigo sobre os planos dela. Eles casam em Julho do ano que vem.

Meu objetivo é pesar novamente 58 Kg. Estou com quase 64 Kg. Desde que eu voltei a fazer faculdade eu acabei engordando muito. Fiquei sem tempo de malhar e acabei descuidando da alimentação nos finais de semana e até um pouco durante a semana. Acho que comer gordices funcionavam como se fosse um prêmio para mim, já que eu trabalho muito, estudo a noite e não tenho tempo para nada. Era como se fosse o meu momento de lazer.

Já faz quase 3 meses que eu estou mantendo o peso, na verdade eu até já emagreci 1kg. Mas eu não estou fazendo exercício, apenas cuidando um pouco mais da alimentação. Não me privei de nada, nem refrigerante, contudo eu estou evitando ao máximo. A primeira medida que eu tomei foi voltar a almoçar em restaurante por Kg, pois assim eu pago até pelas folhas de alface. Eu estipulei um valor máximo pra gastar por dia, assim por mais que eu resolva comer macarrão, não vou exagerar.

Outra medida é evitar as massas, só que tem dia que é difícil e eu não resisto. Meu prato é basicamente arroz, carne e salada. Algumas vezes eu coloco um molho pra ajudar a disfarçar a salada, porque tem vezes que ela é indigesta.




Espero poder fazer muitos relatórios positivos sobre o andamento do projeto. Eu até estive pensando em fazer academia, mas os meus horários são muito ruins e com o apartamento eu preciso economizar. Pensei em fazer caminhadas nos fins de semana e durante a semana me agarrar na minha ergométrica novamente. Vou aproveitar que estou de férias essa semana para começar a pedalar...

Beijos e boa semana





0 comentários:

Postar um comentário

Comenta aqui fia!