Primer para olhos Make B. - O Boticário

Finalmente é sexta-feira e o coração se enche de alegria!!!

Como todo dia é dia de maquiagem, nada melhor do que encerrar a semana falando de amor.

Eu fui à loja do Boti há meses atrás... Fui comprar o presente de aniversário da minha mãe, mas "sabecomé" olha aqui, fuça ali, experimenta acolá... resolvi trazer o primer de olhos para experimentar.

Minha cunhada já havia me falado maravilhas do bendito, mas eu amante do Primer Potion da UD nem tinha escutado muito não. Resolvi que por 16 dilmas era digno, já que o Primer Potion custa umas 5x isso no site da Sephora.

Outra coisa que eu amo no Boti é que a cada compra que você faz, você ganha pontos que valem descontos em compras futuras. E quem não gosta de desconto néam???


A consistência dele é mais viscosa, mas espalha bem e rende muito. Eu experimentei aplicar ele com os dedos e com o pincel. Achei que com o pincel ficou melhor, acho que quando você aplica esse tipo de produto com os dedos, você acaba removendo um pouco dele, já com o pincel a impressão que eu tive foi a de que a sombra ficou mais intensa. A diferença é ínfima eu sei, mas estou só dando a minha opinião.

O primer é branquinho, mas fica transparente na pele. Achei ele muito bom para "colar" glitter na sombra. Pois o primer da Contém 1g é em bastão e torna o processo mega difícil e faz muita sujeira e o Primer Potion da UD é mais grossinho e é mais difícil de espalhar.

Resumindo o babado todo é um bom produto para chamar de seu: Cumpre o prometido, custa pouco e rende muito.

Beijos e bom fim de semana.

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta aqui fia!