Projeto Madrinha Relatório 2

Olá meninas,

meu fim de semana foi hiper empolgante: Passei o sábado fazendo trabalho da faculdade e o domingo também...

O frio voltou a assombrar Santa Catarina e a chuva completou o pacote, que já tinha outros assuntos pessoais envolvidos. Ou seja, praticamente um fim de semana de M...

Ok, sem problemas. Nós sacudimos a poeira e seguimos em frente porque a segunda-feira está aí...

Mas nem só de notícias ruins é feito esse post. Vou fazer o segundo relatório do projeto madrinha!

No primeiro relatório aqui, eu estava planejando iniciar os exercícios físicos, ainda sem sucesso. Pois eu consegui!!!! Faz 3 semanas que eu estou pedalando praticamente todos os dias 1h/ dia!!!!

Iniciei logo na segunda-feira. Meus planos eram de pedalar 30min na segunda, 30 min na terça, 45 min na quinta e ir subindo gradativamente até chegar à 1h/ dia. Mas eu me empolguei e não vi a hora, acabei pedalando 1h logo de cara. O resultado foi um joelho inchado. Isso porque eu machuquei ele há alguns anos durante uma prova de roupa na empresa onde eu trabalhava e com 18 aninhos frescos eu não dei a devida atenção que o joelho precisava e agora ele incomoda sempre que eu exijo demais dele.

Por tanto não pedalei na terça. Mas quarta eu insisti novamente e fiz só 30 min. Hoje já estou em 1h tranquilamente. Eu não estou pedalando nos sábados, mas sempre que posso domingo eu pedalo.

Mas o que fazer para que essa atividade não seja tão chata??? Porque pedalar em uma ergométrica olhando para as paredes é Uó!!!

Eu sempre baixo seriados para assistir. Coloco a bicicleta em frente ao computador, coloco os fones de ouvido e nem vejo o tempo passar em quanto eu assisto. Agora o que está me entretendo é o Game of Thrones!!! Amor eterno!

Se você é meio nerd e quer um motivo pra assistir: É um seriado tipo RPG.
Se você é estudante de moda: Os figurinos (quando os personagens usam) são incríveis.
Se você é mulher e tem os ovários em chamas: É cheio de atores gatos, lindos e que fazem nu frontal!

Ou seja agrada a TODAS!!!!

Agora vamos ao comparativo:

Dia 26/07

Busto: 85cm
Cintura: 69cm
Quadril: 101cm
Peso: 63,8Kg


Dia 25/08

Busto: 88cm
Cintura: 68cm
Quadril: 101cm
Peso: Não me pesei.


Oi??? Que comparativo maluco é esse??? Como o busto está maior!? Calma que tudo tem uma explicação.

Eu estou na TPM e sim eu fico inchada e muito, sempre "ganho" de 2 à 3kg, que é pura retenção de líquido, e para a alegria do meu namorido os meus peitos também incham, e é por isso que eles estão maiores.
Eu não me pesei porque não tenho balança aqui em casa e também porque o peso quando você está na TPM não é o certo. Então não tente se pesar nesse período pois você só vai se frustrar.

No geral perdi 1cm de cintura, e eu acredito até que seja mais, já que estou "inchada" essa semana.

Eu podia ter um resultado muito melhor, mas eu realmente estou jacando a dieta no fim de semana... Durante a semana até é mais fácil de cuidar. Mas fim de semana tem aniversário, tem gordices com o irmão e a cunhada, tem pizza e chocolate...

Eu até resisto o quanto posso, mas as vezes a gente cede e o importante é não desistir.

Quer uma dica!? Se deu vontade de comer qualquer coisa fora da dieta, COMA! Mas coma só um pedacinho pra passar a vontade, senão a vontade aumenta e você só vai parar de comer quando sair rolando!!!
E se você comeu um brigadeiro, ou um pedaço de chocolate a mais, faça 15min a mais de exercício pra compensar, assim você não se sente tão culpada.

Beijos



3 comentários:

  1. Boa sorte com o projeto! Quem dera se eu pesasse 63 rsrsrsrs.

    Adorei conhecer seu blog e já comecei a seguir.

    Beijos.
    www.duasvezesm.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Natacha, não desanima não. Eu já cheguei a pesar quase 75kg. Se vc olhar no histórico do blog vc vai achar fotos de antes e depois e toda a dieta que eu fiz. Foi difícil? Foi, e muito. Valeu a pena? Sim cada grama perdida. Não desanima. E te digo mais, não abaixe a cabeça para ninguém, pois a confiança em vc mesma é que vai te dar ânimo e força. Fique de bem com vc mesma e jamais mude pelos outros. Se for preciso mudar, que seja por vc e para vc sempre. Bjs

    ResponderExcluir

Comenta aqui fia!