Review: BB cream Avon

Bom dia meninas,  última sexta feira da semana e ela promete. 
Respirem fundo que o Post é grande.

A minha semana já começou bem.  Minhas comprinhas da Avon chegaram logo na segunda feira!!!  O problema é que elas costumam vir com um boleto junto... #naomegusta

Fiquei mega ansiosa pra abrir e usar tudo,  mas eu ia ficar parecendo uma Valéria (só os fortes entenderão,  para os demais foto aqui). 
Logo de cara fui no BB porque a curiosidade mata.


A cor dele é bege médio,  não é o meu tom,  pois ele é bem mais escuro e amarelado que a minha pele. Nada que um pouco de pó não resolva.


Esse BB promete amenizar 10 problemas. Se ele realmente resolvesse 5 já seria milagroso,  mas não é.
Ele promete disfarçar os poros,  isso acontece,  mas não é nem de longe o aspecto que se espera de um BB cream.  Nesse ponto o Magix ganha disparado.

A cobertura dele é muito leve,  o que é bom e por outro lado é ruim.  É bom para o dia-a-dia,  quando você não quer ficar com aquele "cimenticola" na cara,  pois ele ajuda a igualar o tom da pele e amenizar os vermelhinhos e pequenas manchas.  E é ruim porque ele não disfarça as olheiras e manchas mais sérias na pele,  logo se você quiser o mínimo de dignidade,  precisa usar um corretivo e um pó junto.

Como vocês sabem,  eu não gosto de maquiagem com cheiro e o cheiro do BB não é ruim,  mas é algo incômodo com o tempo.

Um ponto negativo,  ao meu ver, é a oleosidade.  A não ser que você tenha pele de pintura barroca craquelada é quase impossível conseguir usar esse BB.  Eu tenho pele oleosa e a sensação de passar esse BB é muito desconfortável,  parece que você abriu uma lata de óleo de cozinha e resolveu que seria bom passar na cara.  Ou seja não rola.  Isso porque eu moro em SC e essa semana a média de temperatura é de 10°.

Claro que depois de uns 40 min ou 1h, essa sensação ameniza,  pois o produto seca e é em parte absorvido pela pele. Mesmo assim não achei ele usável.
É uma pena,  pois eu super queria que ele fosse milagroso. Conversei com uma maquiadora e ela me indicou o BB Cream da L'Oréal porque ele é maravis e o da Maybelline como uma opção mais barata.

E vocês o que acharam???  Comentem!!!

2 comentários:

  1. Acabei de conhecer seu blog.. parabéns! Já estou seguindo!
    Beijos..
    http://bomdia-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comenta aqui fia!