Review: Osis Dust It Mattifying Powder

Olá menianas, tudo bem??? Sim postando no domingo!!!

Hoje eu vou mostrar um produtinho novo na minha coleção. O famoso salzinho da Osis: 
Osis Dust It Mattifying Powder
Comprei o meu no www.beautybay.com. Aqui no Braseeeel eu já achei ele por até 140 dilmas. Oi?



Pois bem no BeautyB 2 unidades saiam por aproximadamente 65 reais (Promoção) e o frete é DiGrátiss!!! Como o dólar baixou um pouco hoje ele está saindo mais ou menos, 33 dilmas cada, comprando 2un tem um descontinho. E foi o que eu fiz. Comprei 4. Já vendi prazamighe que não tem cartão internacional. Sim esse é o único inconveniente, tem que ter cartão internacional.

Chegou tudo bem certinho e eu não fui taxada na Receita!!! Uhuuuuu!!!

O que eu achei:

O potinho é bem pequeno. E não vem produto ate as bordas, o potinho vem cheio até a metade. #Chatiada

A minha alegria foi imensa quando o pacote chegou. Agora pense no meu desespero quando coloquei o produto nas minhas madeixas... srrsrs

Ele gruda tudo, fica mega difícil de passar os dedos pelo meio dos cabelos. A sensação é quase a mesma de passar água do mar nos cabelos. Descobri que fica mais fácil de lidar com ele se você primeiro fizer o penteado e depois aplicar o produto.

Também descobri que para pessoas com cabelos lisos é melhor fazer uns cachos antes de usar o danado, o resultado é mais interessante.

Ele serve bem como dry shampoo, pois ele é matizador ou mitificante, como preferir. Ou seja, quando não dá tempo de lavar o cabelo, ele quebra um galho legal, levanta a raiz e tira aquele aspecto de oleoso.
Claro que tudo isso tem um preço, ele resseca muito os cabelos. Muito mesmo e é difícil de tirar no banho.

Usei ele para fazer os penteados do editorial da faculdade. Acho que o resultado ficou bem digno. Ele serviu para dar um volume e fixar os penteados.


 Alguém já experimentou????

Beijos


0 comentários:

Postar um comentário

Comenta aqui fia!