Comprinhas + Passeio

Boa tarde meninas,

Vocês devem estar se perguntado porque o blog está tão abandonadinho... Eu explico.

Sexta-feira, dia sagrado pra todas nós, a pessoa que vos fala teve uma intoxicação alimentar e ao invés de ir logo pro hospital, ela comprou um remedinho na farmácia e ficou trabalhando até quase 8h da noite.

Chegando em casa a pessoa passou muito mal, com náuseas e vômitos e as 3:30h da matina meu namorido me levou pro hospital. Depois de medicada (entenda-se picada por agulhas), cheguei em casa depois das 6h. Catamos os cacos e pulamos no carro pra ir levar minha mãe pra floripa.

Chegando lá demos um oi pra família, uma volta na Joaquina, O namorado fez umas fotos (Ele está ficando cada vez melhor nisso!!!). Almoçamos na Lagoa, no Marquês da Lagoa. Super recomendo, a comida é deliciosa e o buffet não é um assalto, e o ambiente é maravis e eu nem cheguei na melhor parte: A sobremesa! É deliciosa e "di gratis".

Comi peixe e salada, mas não resisti a sobremesa!


Voltamos de Floripa, iríamos fazer uma visita para a Oma Íris, mas eu estava muito mal e estávamos com sono pois dormimos menos de 2h, então voltamos direto pra casa. Acreditem se quiserem, as 9 da noite já estávamos dormindo!!!

Domingo eu já estava um pouco melhor. Fomos dar uma olhada na Schützenfest, e quem sabe comer uma Schützen Kartöffel, mas não rolou. Não era a batata recheada tradicional, era outra.

Segunda comecei a trabalhar as 6h da matina e fui até as 21:30. Ainda bem que as minhas comprinhas da Avon chegaram e inclusive chegou um espelho de maquiagem que eu ganhei em um programa de incentivo pra revendedoras. (Não bati foto).


Estou amando essa linha nova de maquiagens Avon. Espero conseguir fazer a resenha em breve.

Minha semana está mega corrida, pois eu estou com muito trabalho e está difícil dar uma atenção pro blog. 

Beijos




2 comentários:

Comenta aqui fia!