Ampolas de tratamento Avon Advance Techiniques

Bom dia meninas,
Essa semana está tão longa e tão curta pra mim...
Sexta feira é a noite de sopas e cremes do salão Barg, e eu amo os cremes! Ainda mais nesse friozinho que está apontando por aqui, e com essa bendita gripe que não me larga...
Sábado tem jogo de volei da Seleção Brasileira contra a Itália aqui na Arena de Jaraguá do Sul. Estou ansiosa. Vocês não fazem ideia de como eu amo volei. Acho que eu nunca falei, mas sim eu adoro.

Bom como vocês sabem, recentemente eu "perdi" os meus cachorros por causa de um vizinho criminoso que deveria comer o próprio veneno. Mas nesse sábado "apareceu" um gatinho aqui, que ficou preso no telhado da minha casa. Ele é filhote, branco e preto e já foi adotado por nós. O nome dele é Tom. Ele é muito manhoso, carinhoso e curioso. Uma coisa fofa. (Vou por uma foto assim que der, porque ele sumiu no momento...) Estou um pouco mais feliz. :)

Hoje é apenas 4ª feira... E eu estou mega gripada e ainda tem TUDO pra fazer da faculdade e no trabalho... #SeSentindoDesesperada

Mas vamos ao que interessa!

Faz um bilhão e meio de anos atrás, que eu comprei umas ampolas de tratamento capilar da Avon. Faz muito tempo mesmo, comprei quando lançou, na esperança de que fossem ao menos parecidas com as ampolas da Pantene. Aquelas que agem em 3 min e fazem milagre pelo picumã.



Pois bem, o enredo da novela não foi bem esse.

Super respeito a opinião das blogueiras que optam por nem falarem do produto quando elas não gostam. Mas eu acho interessante compartilhar a experiência, mesmo que não seja legal. E mesmo que acabe falando "mal", da marca. É o meu ponto de vista de um produto que eu comprei, paguei, usei e não gostei e me sinto no direito e dever de compartilhar. Ok?

Eu amo o cheirinho dos produtos da Avon para cabelo. Me lembram salão de beleza, e isso é o máximo.

E o cheirinho é o mesmo já velho conhecido de toda a linha.

O primeiro que eu testei foi Concentrado fortificante (Preto).
A ampola é do mesmo tamanho da ampola da Pantene, Dove, Elseve e etc. Rende 1 aplicação.
Não me recordo quanto tempo tinha que deixar o produto agir, mas eu sei que eu deixei mais, pois estava demorando pro cabelo ficar tipo "manteiga" escorrendo pelos dedos.

Esperei sentada, pois isso não aconteceu. Eu resolvi usar só a ampola, sem condicionador para não influenciar na minha percepção.

Só para constar nem fiz foto de antes e depois, pois tive vergonha de ficar com o cabelo naquele "estado".
Ficou horrível. Muito, muito, muito ruim. Acho que se eu tivesse lavado o cabelo somente com shampoo e secado, ele não tinha ficado tão ruim.

Ele ficou espigado, ressecado, pesado, com uma textura muito estranha. Fui obrigada a usar meia tonelada do meu creme pra pentear da Loreal, pra não ter que voltar para o chuveiro, pois já passava da meia noite e eu tinha que trabalhar cedo no dia seguinte. Como sempre. #VidaReal

Já usei muito produto ruim, mas esse pra cabelo é péssimo.

O Segundo que eu testei foi o tratamento de resgate (ampola cinza). Na esperança de que a "fórmula" fosse diferente e o resultado também.

Sorry, mas foi mais um tiro n'água. Resultados exatamente iguais aos da ampola anterior.

Agora estou aqui, com a ampola de "óleo de nutrição à quente com óleo de argan", pensando se vale a pena "arriscar" mais uma vez.

Esse é óleo e não "creme". É para ser usado após o shampoo e não menciona em parte alguma o uso ou não do condicionador... Vou ver se crio coragem e qualquer novidade eu posto para vocês!

Pode ser que o resultado seja outro se combinar essas ampolas com um condicionador, mas todos os demais produtos que eu testo, eu lavo o cabelo somente com o shampoo.

Não me recordo quanto paguei por elas, mas cada uma custa R$5,99 na revista no preço normal. E é dinheiro jogado fora sim!

Se o seu cabelo está ruim, não arrisque. Compre os minutos milagrosos da Pantene que é MUUUUITO melhor, eles sempre me salvam.  O preço é o mesmo. Coloque mais dindin e comprem a máscara de Monoi e Argan do boti eles cumprem o que prometem. Você não vai se arrepender.

Espero que vocês tenham gostado

Beijos e boa semana

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta aqui fia!