Meu fim de semana

Bom dia meninas, passaram bem o fim de semana?

O meu foi muito bom.

Sexta-feira fui na noite das sopas do salão Barg. Comer Sopa e creme de batata salsa que eu amo.


Essa foto já é antiguinha no meu Instagram, mas é isso. Nada muito renomado, mas é um prato delicioso, principalmente em uma noite muito fria como foi a de sexta-feira.

No sábado, acordamos as 5:15 da matina, para ir ao jogo de Vôlei da Seleção Brasileira contra a Itália, aqui na Arena em Jaraguá do Sul. Chegamos 6:20h e olhem onde já estava a fila!!!


Conseguimos entrar lá pelas 8:15h, e conseguimos um bom lugar nas cadeiras na parte inferior.
Ganhamos uma camisa e uns "espaguetes" infláveis do Banco do Brasil, pra fazer barulho e sair bem na foto... rsrsr


Eu e o meu namorido lindo. Perdoem a minha "cara lavada", mas gripada e às 6h da matina eu só atinei em passar corretivo, pó e máscara de cílios e isso não foi o suficiente pra sair decente nas fotos. Tudo bem, passei muito frio e me diverti muito. Pena que o jogo foi uma fiasqueira. Muitos pontos perdidos em erros de saque e principalmente uma defesa deficiente, completamente sem cobertura. O meu "Psor" Luiz Fernando, se fosse o técnico deles jamais ia perdoar. Quando eu jogava na escola e depois no ensino médio, o lema dele era: Jamais erre o saque, e a bola nunca deve cair no chão sem "ninguém tocar nela".

Mas realmente foi uma experiência única, assistir ao jogo da seleção ao vivo e a cores e bem de pertinho!!!

Ainda referente ao jogo, achei muito, mas muito feio e uma falta de respeito e educação a torcida vaiar a seleção da Itália na hora do Saque. Acho justo e acho válido você torcer a favor do seu time, mas acho falta de educação vaiar o concorrente. Eles jogaram muito bem, e digo assim de passagem que jogaram muito melhor do que a seleção brasileira, e isso ficou evidente no placar.

Domingo foi niver da cunhada, e rolou até uma aula de valsa para os padrinhos e madrinhas... Adivinhem só, não bati foto para não passar vergonha... rsrsrs

Até que eu e o meu namorido não dançamos tão mal, mas os noivos (meus cunhados), os concunhados e os meus sogros são pé de valsa e não dá pra fazer feio no dia do "sim". Então temos que treinar muito... E aprender a valsa faz parte do projeto madrinha também...

Beijos e boa semana!!! Amanhã tem Review de produtinhos!!! 



0 comentários:

Postar um comentário

Comenta aqui fia!