Dry Shampoo Batiste

Bom dia e Feliz 2015 meninas!!!

Voltei das "férias" com muitas novidades. Depois de ir um pouquinho para a praia, fui novamente para Foz do Iguaçú, mas dessa vez a viagem teve um novo propósito: Trazer alguns itens necessários para o apartamento, mais precisamente: as luminárias...

Mas é claro que eu comprei muitas outras coisitas. Inclusive fui ao dutyfree na Argentina e por motivo de orçamento curto não comprei mais... rsrsrsr Tem fotinhos no meu insta. Segue lá @camilacristhine

Mas vamos ao post...

No início de Dezembro, minha amiga Giulia me mostrou uma lojinha nova de makes aqui na big city Jaraguá. Entre os itens que escolhi para adotar, um deles foi o Dry Shampoo da Batiste.
Confesso que eu li alguns reviews antes de comprar um pra chamar de meu.

A principal função do dry shampoo, ou shampoo seco, é dar aquele help nos dias em que o cabelo fica mais oleoso, muito comuns em viagens longas ou em dias que realmente não deu tempo de lavar o cabelo e você precisa de um trucão rápido e eficiente.

Eu lavo o cabelo dia sim e dia não, a não ser nos dias de academia, que realmente não rola ficar sem lavar. Nos dias que eu não lavo o cabelo, geralmente ele ainda não está tão ruim no quesito oleosidade, mas as vezes precisa de up. Tentei o Dust it da Osis (Resenha aqui), mas a sensção de não poder passar os dedos entre os cabelos  me dava aflição, então fui para o talco. Que funciona maravilhosamente bem e é barato, mas ficar com a roupa branca e cheirinho de bumbum de neném na cabeça não era o meu objetivo de vida. Por esses motivos, resolvi experimentar o Dry Shampoo Batiste.


Eu comprei a versão original que é sem perfume, mas existe com perfume também. Além dessas, existem outras versões para cabelos escuros, já que ele fica bem esbranquiçado nas madeixas e causa um problemão para as meninas de picumã mais escuro.

Cabelo antes de receber o produto
Como o Batiste é um spray seco, é fácil de controlar a aplicação e não faz muita bagunça. É só aplicar no couro cabeludo, onde o cabelo fica mais oleoso. E deixar agir por 10 ou 15 min.

Cabelo com o produto já aplicado
Após o tempo, é só escovar o cabelo para remover o excesso. Quem tem cabelo escuro e optar por usar essa versão, vai ter um pouco mais de trabalho na hora de escovar, para evitar que o couro cabeludo fique esbranquiçado.

Cabelo depois de remover o excesso de produto
Abaixo segue o comparativo do antes e depois do uso do Batiste. Dá para ver que o cabelo ainda tem um pouso de brilho, mas é um brilho mais natural, também é perceptível que ele está com mais movimento e um pouco mais de volume na raíz também.


O preço dele varia de R$27,00 à R$ 33,00 e pode ser encontrado em lojas de cosméticos, farmácias e na internet.

O meu eu comprei com na loja Caroline Makeup.

Beijos

Nos siga nas redes sociais!!!

    



0 comentários:

Postar um comentário

Comenta aqui fia!