Correria + pausa na Du Chocolat

Olá meninas,
hoje o post é sobre a correria que eu estou, justificando a falta de resenha hoje.


Como estamos trocando o porcelanato do banheiro, eu estou em uma correria, entre abrir e levar as coisas pro apartamento, para o colocador de piso trabalhar e o mais importante: cuidar da saúde do Tom.



Ontem eu tive que internar ele novamente. Eu não consegui fazer com que ele comesse nada, a não ser um pouco de leite no café da manhã. Nada parava no estômago do meu mingau. A veterinária que a princípio estava tratando o tom, é Dr. Daniela Brecht. Ela é uma excelente profissional e uma veterinária competentíssima, mas meu pai insistiu e eu concordo com ele, precisávamos de uma segunda opinião quanto ao quadro do Tom. Então levei ele ao Dr.Schweitzer, que é um dos, senão o melhor, veterinário que eu conheço, além de já ter muitos anos a mais, de experiência.

Ele coletou sangue para refazer os exames do Tom, e eu irei pegar os resultados agora pela manhã e saber o diagnóstico. Ele acredita que o Tom tenha a Tríade Felina e por esse motivo não está conseguindo se alimentar. Todavia ele me deu esperança de que o Tom ainda possa conviver por anos com a Felv. Eu não quero criar falsas expectativas, mas vou me agarrar com todas as forças nesse fiozinho de esperança, pois onde á 1% de chance, há 100% de Fé. E eu quero muito ver esse menino bem ativo como as fotos acima.

Depois de sair do veterinário, fui encontrar a minha amiga Giulia na Du Chocolat, colocar a fofoca em dia e comer gordices, porque ninguém é de ferro. Comi um cupcake de cacau com Ovomaltine e cobertura de brigadeiro + 1 café bombom + suco de morango. E sim você já engordou 2Kg só de ler isso aqui.



Epero que vocês tenham gostado.
Beijos

Nos siga nas redes sociais!!!

    

2 comentários:

  1. Oiie
    Melhoras para o Tom, eu tenho 12 gatos e são todos retirados das ruas, resgatei eles e dou muiito amor.

    Estou te seguindo *-*
    ♥ Clique Aqui para visitar meu Blog ♥

    beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Dani. Meu Tom também é resgatado. Ele foi abandonado aqui na rua e ficou preso em baixo do telhado da minha casa. Acabamos adotando ele, e agora ele faz parte da família. :)

      Beijos

      Excluir

Comenta aqui fia!