Eos Lip Balm

Bom dia meninas,
aguentem firme que hoje já é quinta e amanhã com certeza será um dia ainda melhor.


Quem ainda não ouviu falar do EOS Lip Balm, ainda vai ouvir. Ele é o queridinho de 10 entre 10 blogueiras, com exceção da Thati do Ela só pensa em maquiagem.

O meu primeiro EOS, foi presente dela e é de manga. Sim porque ele ainda existe. Está no fim, dando os últimos suspiros, mas ainda existe.

Na minha viagem à Foz, agora em Janeiro, eu atravessei a fronteira com o País das Maravilhas Paraguai e acabei trazendo mais um. Só que dessa vez eu trouxe outro sabor, o de framboesa. Só trouxe 1, pois era  o último dia da viagem e o dindin já estava nas últimas. Não lembro o nome da lojinha, Sorry. Mas lembro que paguei U$8,00 ou seja, uns R$22,00 mais ou menos.

A embalagem desse lip blam é muito fofa, pequena e prática pra levar na bolsa. O gostinho doce e o cheirinho também são pontos positivos.

Eu uso ele muito à noite quando eu vou dormir, pois os meus lábios ressecam muito por conta do ar condicionado. Pela manhã eu ainda tenho o lip balm nos lábios.

Não vejo grandes benefícios, nada do que ele faz é diferente de uma manteiga de cacau. Eu até acho a manteiga de cacau mais hidratante. Todavia como eu falei anteriormente, ele é mais bonitinho de ter na bolsa, do que aquela manteiga com a embalagem marrom com bege ou aquela embalagem de batom paraguaio com tampa tranparente.

Na resenha da Thaty, ela diz que sente os lábios mais ressecados depois que você usa o EOS por um tempo e depois para, do que eram antes de iniciar o uso. Eu confesso que eu não senti isso, mas pode ser porque eu moro no Sul e a umidade do ar é alta e ela mora em Brasília e lá o ar é muito mais seco.

O que eu acho é que ele deveria ser mais acessível e ter uma versão com esfoliante labial. Alguém sabe se já existe?

Espero que vocês tenham gostado.

Beijos
Nos siga nas redes sociais!!!

    

2 comentários:

  1. Nunca usei, mas tenho vontade de comprar quandoa char um preço legal. Bjs
    comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Jackeline, os preços aqui no Brasil realmente não são atraentes. Eu acho que se fosse para comprar aqui no Brasil, eu não compraria novamente. Eu procuraria por outras opções mais acessíveis. Beijos

      Excluir

Comenta aqui fia!