Fim de semana com Avalanche de pó de gesso!!!

Bom dia meninas,
como foi o fim de semana de vocês???? O meu foi mais ou menos assim:


Nem só de brigadeiro de Leite Ninho com Nuttela foi feita a minha Sexta-feira!!! À noite nós fomos a outra apresentação do Femusc, mas dessa vez era de canto lírico. Assistimos à apresentação da Orquestra + Coral da Poema/Canção Carmina Burana.
Carmina Burana são vários pergaminhos com 24 poemas, datados do século XIII (13) escritos em Latim antigo, Alemão antigo e Francês antigo ou provençal, e que foram musicalizados por Carl Orff.
O conteúdo dos pergaminhos, são poemas picantes, satíricos e irreverentes. O mais conhecido deles é "O Fortuna" (Ó Fortuna), que é muito usado em filmes nos trechos de lutas épicas.

Foi incrível poder assistir uma apresentação dessas no teatro e que ainda contou com o coral de crianças do Femusquinho. É literalmente de arrepiar. Segue um trechinho de O Fortuna no show de André Rieu:


No sábado nós fomos bater perna no centro, pois como eu falei anteriormente para vocês, estamos iniciando a instalação das luminárias e precisávamos cortar o gesso e não tínhamos todos os aparatos necessários. Como o meu namorido é muito perfeccionista, ele decidiu ele mesmo cortar o gesso. 
Almoçamos na minha sogra e seguimos para o apartamento. Lá nós medimos e marcamos os spots no gesso, assim como fizemos algumas gambiarras para tentar fazer o mínimo de sujeira com o gesso.

à noite fomos ao encerramento do Femusc. Que foi muito legal, mas sabe como é, é tipo uma formatura, então rolou aviõezinhos e bolinhas de papel no meio da Mega Orquestra do Femusc. Mega orquestra mesmo, eram umas 300 pessoas no palco, fora os Saxofonistas e o Coral que entraram separados na frente do palco para apresentações específicas. Esse mega orquestra era formada por professores e alunos.

Domingo eu cheirei muito pó branco. Fiquei mais lesada do que já sou. Pela manhã, assim como no início da tarde nós marcamos no teto a posição e a medida dos plafons e os spots que faltaram. Colocamos os óculos do clipe Satifaction, pegamos a makita e o aspirador de pó e fomos cortar gesso.


Vocês não tem ideia da sujeira que o pó de gesso faz, parecia uma avalanche. Nós saímos brancos de tanto pó... No cabelo, na roupa, nos braços e pernas, sem falar no nariz... Me identifiquei muito com aquele vídeo das crianças com farinha...


A melhor parte é que ainda não terminamos de cortar, então fim de semana que vem tem mais... rsrsr

Beijos

Nos siga nas redes sociais!!!

    

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta aqui fia!