Fim de semana: O retorno do Tom

Bom dia meninas,
passaram bem o fim de semana?


O meu começou bem. Na sexta-feira, depois de tomar um chá de cadeira em 2 agências dos correios e de ser estuprada com as taxas de importação das minhas comprinhas gringas, eu busquei o Tom no veterinário. Me custou um rim, mas tudo bem, pois o Tom está melhor. Ainda falta muito pra ficar bom.
Mais tarde fomos no aniversário do meu cunhado.

Sábado nós almoçamos e tomamos café na casa da sogra, e seguimos para o shopping Garten em Joinville, para assistir 50 Tons de Cinza. Ainda bem que a Giulia comprou os ingressos antecipadamente e os lugares eram marcados. Pensem na fila, pois todas as sessões lotadas.
Amei o filme, pois ele ficou até bem fiel ao livro, mas senti falta de algumas coisas: Mais cenas da Ana com a Kate e com o José. Eu nem vi direito a cara da Mia e do Carrick. Também achei que o Eliot seria mais bonito e com menos cara de mosqueteiro bêbado e que o Taylor era bem mais velho, já que na minha concepção ele era tipo o Bruce Willis. No mais o filme era bom.

Ainda no shopping, aproveitei as promoções da TNG e me comprei 2 calças jeans. Jantamos e fomos para casa, pois eu tinha que dar remédio para o Tom.

Domigo foi super preguiçoso. Levantei um pouco mais tarde, lavamos roupa e almoçamos em casa. à tarde demos um passeio no centro e assim terminou o domingo.

Espero que vocês tenham gostado. Beijos

Nos siga nas redes sociais!!!

    

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta aqui fia!