Lápis de boca NYX

Bom dia meninas,
hoje vou falar dos lápis de boca da NYX.


Já faz um tempinho que eu tenho usado alguns produtos da marca. O preço é ok, e a qualidade é comparada à MAC. Mas realmente é didfícil de achar produtos da NYX aqui em Xaraguá, e quando acha, o preço não é assim tão amigo. Por isso eu prefiro comprar on line.

Esses lápis eu comprei pelo Mercado Livre (aqui), paguei R$14,00 cada + Frete. Escolhi as cores Tangerine, Fuchsia, Hot Red e Burgundy, por serem cores básicas e que podem servir de base para quase todos os meus batons.

Quando vocês forem comprar lápis de boca a sugestão que eu dou:
Escolha 1 Vermelho, 1 Bordô, 1 Pink, 1 Rosinha/coral, 1 marrom chocolate e 1 cor de boca, pois essas cores são o básico para a maleta de um maquiador. Caso você não queira maquiar profissionalmente e não tenha a intenção de ter um acervo gigante de maquiagem, procure nos seus batons quais tons se sobressaem e procure ter sempre 1 lápis que sirva de base para elas.


O Fuchsia, o Hot Red e o Burgundy tem o mesmo acabamento e a durabilidade muito similar. Eles são matte, muito macios e espalham relativamente fácil, além de serem bem pigmentados. A cor deles fica levemente mais fraca nos lábios, mas nada que realmente comprometa o resultado final.



O Fuchsia é um pink com fundo mais roxinho, muito similar à cor do Flat Out Fabulous da MAC.
O Hot Red é um vermelho mais aberto e clássico, é muito fácil de ser usado por qualquer tom de pele.
O Burgundy é um tom de vinho, bem fechado e lindo para o inverno. Ele é muito Rycho e foi a minha cor predileta das 4.
Já o Tangerine é um tom de coral bem clarinho. O acabamento dele é cintilante e cremoso. Ele também é o menos pigmentado de todos. O resultado final lembra o acabamento Lustre da MAC, onde você tem um pouco de brilho gloss, um leve toque de cor e uma fixação baixa para média. A cor e o acabamento dele é bem parecida com o Lápis gloss da Natura (resenha aqui).

Aí vocês me perguntam: Camila, então o Tangerine é ruim por ser menos pigmentado?

Não. Muito pelo contrário, eu até achei uma qualidade. Pois pelo fato de ele ser menos pigmentado e ter um tom de boca + claro, ele pode servir de base para outras cores de batom, o que torna ele um curinga.


Espero que vocês tenham gostado. Beijos

Nos siga nas redes sociais!!!

    



0 comentários:

Postar um comentário

Comenta aqui fia!