Omelete assado- Light

Olá meninas!!!
Desculpem o sumiço repentino, mas como eu falei para vocês, a semana passada foi muito cheia, pos eu trabalhei inclusive no sábado. Então eu não consegui nem ao menos programar posts. E essa semana foi tão corrida quanto.
Estamos fazendo alguns ajustes no apartamento ainda, colocando o laminado nos quartos, etc. E isso tudo precisa de acompanhamento. Estou também começando a empacotar algumas coisas para levar para o apartamento, até mesmo para liberar um pouco mais de espaço aqui em casa. Acredito que iniciaremos essa pequena "mudança" nesse fim de semana. Fora isso, foi uma semana cheia de trabalhos na faculdade. O único dia que eu fiquei um pouco mais livre, foi quarta-feira, que eu aproveitei para fotografar os produtinhos para posts futuros.
E tem mais, recebi algumas encomendas pelo correio, mas estou esperando uma em especial, que deve me ajudar a melhorar a qualidade dos vídeos!!!! Por isso também não gravei nada ainda!!!


Mas vamos ao que interessa: A gordice receita light de hoje!!!

Um omelete muito rápido e fácil para quem não está familiarizado com a cozinha!!!

Ingredientes:

1 ovo para cada "bolinho"
Peito de peru ou chester picado em cubinhos à gosto
Sal à gosto
Pimenta à gosto
1 Cebola*
1 Tomate*
1/2 Pimentão*
1 masso pequeno de Cebolinha verde*
1 Cenoura*
Queijo parmesão ralado ou outro de sua preferência à gosto*

*Tudo é opcional, ecolha o recheio que mais lhe agradar

Misture os ovos, o sal e a pimenta. Reserve. Pique todos os ingredientes e misture eles, formando uma espécie de mix de vegetais. Coloque 1 colher de sopa bem cheia com a mistura em cada espaço da forminha de cupcake. Complete com o ovo. Se preferir acrescente o queijo sobre os bolinhos ou no meio da receita. Não encha demais as forminhas, pois essa receita cresce e tende à derramar. Leve ao forno pré-aquecido à 200ºC por cerca de 20 min. Sirva quente.

Imagem: Reprodução
Espero que vocês tenham gostado!!! Beijos

Nos siga nas redes sociais!!!

    

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta aqui fia!