Corretivo MAC Select Moisturecover

Bom dia meninas,
hoje o post é sobre o corretivo da MAC Select Moisturecover.


O meu amado e idolatrado, salve, salve, Mineralize Concelear da MAC estava dando os seus últimos suspiros no final do ano, mais precisamente em Outubro, e eu estava desesperada atrás do bunitim e descobri que a minha cor NC20 estava em falta no site da Sephora.

Fiquei com o coração na mão, mas a quantidade de corretivo que eu tinha não ia durar mais que 1 semana. Então eu tive a dura tarefa de escolher outro. Optei pelo Pro Longwear, e adivinhem? Em falta na cor NC20. Então dei uma pesquisada e vi uma resenha no 2Beauty sobre o Moisturecover e decidi arriscar. Na época eu comprei ele e mais alguns outros produtos da MAC.

Diferente do Mineralizer, esse corretivo tem aplicador de esponjinha. A textura é mais líquida e a cobertura é um pouco menor que a do anterior, nada que incomode muito.



A fixação dele também não é tão potente quanto a do Mineralize, mas é boa. Ele é um pouco mais hidratante e por isso não seca por completo. Mas vale a pena dizer que ele não fica nem pegajoso e nem gorduroso. Para quem gosta de um corretivo mais sequinho, é só aplicar um pouquinho de pó por cima.


Por ter a fórmula mais fluida, ele funciona melhor para as meninas de pele madura, com pequenas ruguinhas na área dos olhos e também para as que costumam ter problemas com corretivos que acumulam.



Eu sei que R$89,00 é um preço salgado para um corretivo e existem várias marcas nacionais cm preços mais acessíveis e com produtos bons. Mas vale a pena investir. O tubinho de corretivo usando todos os dias dura, para mim, mais ou menos 1 ano. Na prática ele me "custa" R$7,40 por mês durante 1 ano. Então eu acho que vale a pena.

Link Sephora: MAC Select Moisturecover
Link Sephora: MAC Mineralize Concelear

Espero que vocês tenham gostado.

Beijos

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta aqui fia!