Pincel E35 Sigma China X E40 Sigma original

Bom dia meninas,

aqui está um tempinho bom de ficar o dia inteiro de pijama comendo besteira e assistindo seriado. Ainda mais que o namorido está viajando... Mas nem tudo é perfeito na vida, e eu estou cuidando dos "preparativos" da mudança.

Segunda o pessoal da marmoraria vem instalar o mármore, mas só se entregaram as minhas cubas que já estão fazendo aniversário e ainda não chegaram. Na mesma situação, quem também está comemorando o aniversário é a cama, que ainda não foi entregue e já faz mais de 30 dias que foi comprada.
Enquanto isso eu estou com o meu pai, que é eletricista formado e trabalha com alta tensão, refazendo a parte elétrica do apartamento. (please, a parte elétrica é muito perigosa, pois uma instalação mal feita pode causar um curto circuito, contrate um profissional para mexer nessa parte!)

Já compramos as cadeiras, mas levam 35 dias para entregar!!!! #VouSentarNoChão

Ainda não compramos o sofá, por motivo de não acharmos um modelo que caiba na sala e no orçamento... rsrsrs

Chega de Mimimi e vamos ao que interessa!!!!

Comprei no Aliexpress, alguns pincéis réplica da Sigma, para comparar com os meus originais, e também para ver se realmente valia a pena gastar horrores com o original, ou se o réplica cumpria a função.

Já fiz o comparativo do E45 réplica e original aqui, e chegou a vez do E35.

Eu não tenho o E35 original, mas tenho o E40 que é só um pouco maior, mas tem a mesma função e veio na minha paleta Flare.


Na foto o E35 parece muito menor que o E40, mas é só impressão, ele é um pouco menor e tem um pouco menos de cerdas, mas a medida que você vai usando esses pincéis de blending (esfumar), eles vão ficando com as cerdas mais abertas e parecendo maiores. E foi o que aconteceu com o meu E40 que já é velho de guerra.


Apesar de o E35 ter as cerdas brancas e o E40 as cerdas pretas, as cerdas parecem iguais, no quesito toque e maciez. Nenhuma delas penica e nenhum dos pincéis solta cerdas.

O corte do E35, como já era de se esperar, não é tão perfeito como o do pincel original, mas ainda sim é muito bem feito e não atrapalha em nada o desempenho do mesmo.

Acho que super valeu a pena comprar a réplica, e não por ser réplica e vir com a logo, e sim pela qualidade do pincel e o preço acessível. Infelizmente a lojinha do Aliexpress onde eu comprei os meus pincéis fechou, mas vou deixar o link mesmo assim.

O E35 original na versão silver como o da foto, pode ser adquirido por U$16,00 + Frete no site da Sigma

Eu paguei U$6,50 com frete grátis no Aliexpress na loja Mango.Inc

Espero que vocês tenham gostado.

BeijosNos siga nas redes sociais!!!

    

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta aqui fia!