Pincéis Réplica Sigma Syntethetic Precision Kit

Bom dia meninas,

finalmente eu me mudei em definitivo para o apartamento!!! #Aleluia!!!

Claro que ainda faltam alguns bons ajustas néam? Casas Bahia manda um sofá pra mim! Please.

Mas o resto está ok.

A mudança foi no sábado, mas é claro que domingo e segunda eu ainda estava buscando coisas na casa da minha mãe e é óbvio que ainda tem muita coisa lá. Eu só terminei de organizar e limpar tudo na terça-feira. Preciso confessar, não nasci pra ser dona de casa e nem doméstica. Não é desvalorizando esse serviço não, muito pelo contrário, acho mais é que elas merecem ser bem pagas porque esfregar o chão e passar roupa é UÓ. Só acho.

Mas vamos ao que interessa. Vamos falar de pincéis réplica da Sigma.
Comprei esse kit de pincéis no Aliexpress.


E fiquei sim muito impressionada com a qualidade deles.

Esse é o kit de 5 pincéis, o mesmo kit é oferecido no site da Sigma em 2 versões: com 4 ou 5 pincéis.
No site da China eu só encontrei o kit de 5 pincéis.

Nenhum deles solta cerdas e elas são muito macias e extremamente parecidas com as cerdas dos pincéis originais, a única diferença é que elas são um pouco mais rígidas, porém não chegam penicar ou incomodar. A madeira do cabo é de boa qualidade e é muito, muito, muito parecida mesmo com a madeira do original. O Ferrolho também é de boa qualidade, é bem preso e vem com a logo da Sigma gravada.


Todos eles vieram embalados em um plástico bem grosso e com a logo da Sigma, além de vir na caixinha que é perfeitamente igual à original.


A gravação nos cabos dos pincéis, com a logo da Sigma, o nome e a numeração dos pincéis é em fóil holográfico como nos originais. Todavia os pincéis originais após a numeração eles tem o "-USA", e basicamente é isso que denuncia esses pincéis como réplicas. Outro ponto importante, nos pincéis originais essa parte gravada no cabo não vem falhada, e no meu kit o último pincel está com uma pequena falha na letra "P", que está meio apagadinha



O corte dos pincéis é muito bom, mas não é perfeito. É óbvio que isso não influencia muito no uso dos mesmos. O meu P88 veio um pouco torto, em compensação os demais estão perfeitos, perfeitos mesmo. Eles estão um pouco amassadinhos na foto, porque eu tirei do plástico direto para fotografar.


Outro item importante que "denuncia a réplica" é essa gravação da parte de trás do pincel. Os originais vem gravados Made in P.R.C. Que nada mais é do que "feito na República Popoular da China".

O Original pode ser adquirido na loja on-line da Sigma por U$ 72,00 + Frete

A réplica pode ser adquirida na loja Mango do Aliexpress por U$ 45,00 (Ela é um kit duplo com os kabukis de face por isso é tão cara)

Outra réplica, sem logo, um pouco mais simples, mas com a qualidade legal nas cerdas, o corte parecido e um preço bem mais amigo na loja Vini Vini's Store Aliexpress por U$ 2,99


Espero que vocês tenham gostado.

Beijos



Nos siga nas redes sociais!!!

    

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta aqui fia!