Fim de semana com emoção!!!! rsrs

Bom dia meninas e meninos,
passaram bem o fim de semana?

O meu foi meio conturbado novamente.

O Tom, o meu gatinho que tem Leucemia ficou 3 dias desaparecido, e só voltou pra casa da minha mãe depois de um apelo que eu fiz pelo facebook. Não sei se soltaram ele depois que viram que ele é doentinho ou se ele viu a minha postagem ficou com remorso e voltou pra casa. srs


Enfim, quinta-feira ele deu o ar da sua graça. Segundo a minha mãe ele estava cansado e não conseguiu nem pular a janela. Fui no meu horário de almoço ver ele e constatei que ele estava amuado. Tentei dar ração, água, leite e até um arroz com carninha, mas ele não quiz. Fui até a conveniência do posto de gasolina perto da casa da minha mãe e comprei chocolate de gato, vulgo sachê de ração. Esse ele comeu um pouco.

Pedi para a minha mãe ficar de olho na evolução do quadro do gato. Cuidar se ele ia comer, ou beber, se ele ia no banheiro e principalmente se ele vomitasse. Quinta correu tudo bem, ele não comeu, nem bebeu, mas não vomitou. Sexta já foi diferente, ele já amanheceu vomitando. Foi então que eu liguei para o veterinário ir buscá-lo.

Fiz o Jonathan vir do trabalho me buscar, para eu pegar o meu carro na minha mãe. Quando cheguei lá meu irmão tinha saído com ele. Peguei o carro do meu irmão mesmo. Era só pra ir ver o Tom o no veterinário. Cheguei lá e consegui ver ele com a antena da sky e tomando soro. Uma cena de partir o coração. Voltei pro trabalho e fiquei de retornar as 18h pra falar com o veterinário.

Qual foi a minha surpresa final do dia??? O pneu do carro estava furado!!!! Pergunta se alguém aqui na revista sabe trocar??? rsrsrsr

Como eu tinha reunião de condomínio e estava chovendo muito ele veio me buscar e ficamos de trocar o pneu no sábado. Sábado chagamos lá e adivinhem? O Step estava furado também!!!
Meu irmão rasgou o pneu na semana passada e ele não tinha mais conserto, então ele colocou o step e simplesmente "esqueceu" que o carro estava sem step. O Pior foi que eu fui levar o pneu furado pra consertar e ele também não tinha conserto. Fizemos uma gambi com o pneu do carro do meu pai, somente pra levar o carro pra casa e meu irmão vai ter que comprar pneus novos... rsrsr

Em meio a toda essa confusão, ainda tínhamos o Tom no veterinário. Fui buscar ele lá e morri com quase 500 reais!!!! Eu nem sei mais o que vender pro mercado negro de órgãos, está sobrando pouca coisa. Novamente ele estava com problema no pulmão, complicação decorrente da leucemia. Estamos tratando ele em casa, pois a diária da internação + o medicamento ia fica muito salgado pro bolso. Muito mais do que já ficou.

Sábado a tarde eu trabalhei no salão da Claudete novamente. Eu sempre maquio lá, principalmente quando tem noiva ou muitas formandas.

Domingo foi um dia mais relax, até porque eu mereço. Levantei mais tarde, fomos fazer uma caminhada, compramos verduras e fizemos um almoço super saudável e tarde. Fiz uma salada de pepino divina e vou ensinar ela pra vocês nessa sexta!!!

Fiquei mais #deboas, assisti a parte II de um documentário sobre sereias e tratei algumas fotos. Arrumei a cozinha, varri o chão, lavamos umas roupas e só.

O Domigo terminou gordo, com um X-calabresa com creme de alho que de tanta fome eu nem fotografei. rsrsrs Vou ensinar esse creme tbm.

Nos siga nas redes sociais!!!

    

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta aqui fia!