Batons Cavin Klein

Bom dia meninas e meninos,
eu estava devendo há séculos esse review para vocês.


Não me recordo se comprei esses batons no final do ano passado, ou início deste ano, mas enfim, faz tempo. Comprei eles no site Strawberry, paguei cerca de R$22,00 cada um na época, com o dólar mais baixo. O grande problema é que eu fui taxada na receita. Resumindo a ópera, cada um me custou cerca de R$ 44,00. Não foi um preço tão lindo quanto eu esperava, mas até é digno.

A embalagem é clean, como tudo da marca, forte e resistente. É de um plástico duro e que tem um pouco de brilho. Não tem nenhum detalhe que chame a atenção, mas só de ver percebe-se que é coisa phyna. Todos eles são bem cremosos e espalham fácil. A cobertura é média, uma vez que eles ficam na cor da bala quando aplicados nos lábios, mas a textura é cremosa e leve lembrando um pouco um gloss. Uma pena que a fixação do batom não seja muito alta e que eles transfiram com facilidade.


Comprei 3 Cores:

Cosmopolitan, que é um rosa meio avermelhado com acabamento cintilante. Ele tem um cheirinho doce, que me lembra o batom de tutty-frutti da Avon Color Trend, que eu comia quando era criança. (Abapha!!!) É o batom que eu mais uso.

Ruby Red, acho que copiaram o nome do Ruby Woo da MAC, porém a cor e o acabamento são bem diferentes. Na verdade, pela cor e acabamento ele lembra o Viva Glam Rihana vou fazer post comparando eles. O cheiro desse é um pouco mais exótico, parece mais com cheiro de batom. Ele também é um pouco menos cintilantes dos três.

Desire, que é simplesmente lindo, lindo, lindo. É um tom de bordô puxando um pouco mais para roxo. É uma cor um pouco mais fechada e é o mais cintilante dos três. Ele tem o cheiro mais difícil de descrever. Acho que lembra um pouco vinho: tem um cheiro doce e encorpado. Confesso que até achei um pouco enjoativo, mas quando você aplica o produto, o cheiro não incomoda. De todos é a minha cor predileta, porém é a que eu menos uso, pois acho uma cor difícil para mim.


De um modo geral eles foram ótimo investimento, pois mesmo sendo importados têm um custo menor que um produto nacional equivalente e possuem uma qualidade um pouco superior. Nem estou falando tanto do produto em si, mas do acabamento da embalagem e do cuidado do controle de qualidade, pois os batons são perfeitos (sem falhas na bala), são realmente ótimos.

Espero que vocês tenham gostado.

Beijos

Nos siga nas redes sociais!!!

    


0 comentários:

Postar um comentário

Comenta aqui fia!