Fim de semana

Bom dia meninas e meninos,
passaram bem o fim de semana?


Na quinta-feira choveu muito aqui em Jaraguá. Muitos lugares ficaram alagados. O meu prédio ficou inacessível por algumas horas. O rio subiu muito e alagou as ruas de acesso, ficamos ilhados. Não sei se vocês lembram, mas ano passado houve uma grande enchente em Junho e esse evento me traumatizou muito. Confesso que eu entrei em choque. Não quero nem pensar em reviver o ocorrido. Assim que soube que não poderia voltar pro meu apartamento, saí do trabalho e fui para a casa da minha mãe, antes que fosse tarde, pois os acessos para lá costumam ficar interditados antes que os demais e eu não podia nem cogitar a possibilidade de me ver ilhada no centro da cidade e sem ter pra onde correr.

Graças a Deus, final do dia a água já tinha baixado e eu pude vir pro ap novamente. Sexta foi dia de ir a dermato e não te novidades da minha "alergia", simplesmente continuo com os antibióticos e mais uns cremes caros. E sexta também foi dia de trabalhar hard para por o serviço em ordem.

Ainda bem que o meu foi fim de semana foi bom. Trabalhei sábado no salão. Mas como sempre os dias que eu trabalho são muito corridos e eu acabo não conseguindo fotografar as clientes. Uma pena, pois eu queria compartilhar com vocês.

Sexta-feira nasceu o Pedro Henrique, filho da minha melhor amiga e eu só consegui ir visitar ele no Domingo. Que coisa mais linda!!!! Que vontade de morder... rsrsrsr


Terminei o domingo costurando uma Ecobag para a aula de estamparia. Usei o motivo do blog para fazer a estampa. Achei fofo, tá?


Espero que vocês tenham gostado.

Beijos

Nos siga nas redes sociais!!!

    

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta aqui fia!