Presentes do sorteio do blog Gringa Carioca

Bom dia meninos e meninas,
hoje o post é para mostrar os prêmios do sorteio que eu ganhei, do Blog Gringa Carioca em parceria com algumas marcas e lojas daqui de Jaraguá do Sul.
Queria a agradecer à Babi do blog Gringa Carioca e à todos os parceiros, pois fui muitíssimo bem atendida em todos os lugares e gostaria de dizer que eu amei todos os mimos.

No final do post tem todas as fanpages pra vocês curtirem e esperarem por novos sorteios!!!




O primeiro prêmio que eu retirei, foram as 2 T-shirts da loja Popi Alexandre.

A Popi Alexandre é uma marca de Jaraguá, mas seu público principal é de Balneário Camburiu, onde fica a loja matriz. A maior parte das suas peças são T-shirts básicas com estampas super fashions. Além das duas t-shirts MARAVIS, ainda ganhei um bloquinho super fofo (Vocês sabem que eu nem amo coisas de papelaria... rsrs) e as peças vem com um cheirinho delicioso e um saquinho de tecido super fofo e sustentável.





O segundo prêmio que eu retirei, foi o vale compras de R$75,00 na Maison Voilà

A Maison Voilà é uma loja super bem conceituada aqui em Jaraguá e região, trabalha com marcas de alta qualidade, como a Sommer, TNG, M.officer entre outras. O lugar é um sonho, não tem como não gostar de tudo!!! Necessito de um cartão de crédito onde o céu é o limite!!!



O terceiro prêmio, foi o vale compras de R$ 50,00 na Chic Concept Store:
A Chic é uma marca de acessórios que vende principalmente online. O ateliê fica na casa da Anna. As peças são incríveis e de extremo bom gosto. Foi difícil escolher uma só, mas me apaixonei por essa pulseira a primeira vista. Vocês sabem que eu sou a louca das embalagens e sacolinhas, então nem preciso dizer que morri quando vi a sacolinha azul Tiffany, néam???


E o quarto e último prêmio foi uma T-shirt da Coisas di Tacy:

A Tacy também é uma querida, me atendeu super bem. As peças dela são lindas demais, é até um pecado ter que escolher uma só. Confesso que AMO peças bordadas com pedrarias, então sou muito suspeita pra falar. As peças são todas exclusivas e os bordados são todos manuais feitos por ela mesma.  A maior parte das vendas é online, mas a Tacy possui uma arara itinerante aqui na cidade.
Além do bom gosto no bordado, a embalagem é um mimo só, um saquinho de papel kraft com a logo dela, e a peça vem em um papel manteiga com essas florzinhas, dá até dó de jogar fora.



Gostou de tudo também? É só curtir a fanpage e esperar por novas promoções!!!


Nos siga nas redes sociais!!!

    

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta aqui fia!