Bom dia meninas e meninos,

eu tinha decidido que não faria mais postagens esse ano,
mas eu voltei atrás. Como ainda não fui viajar, porque o maridão está de plantão, resolvi aliviar a minha solidão assim, produzindo conteúdo para o blog.

Meu natal foi muito bom e tranquilo, só faltou o meu pai, que está viajando a trabalho e deve voltar somente para o ano novo.

Optei por uma decoração mais simples, e sem gastar muito. Achei algumas ideias bem legais no pinterest e coloquei elas em prática. Achei que a decoração ficou bem natalina e festiva.


Decidi servir em forma de buffet, pois a minha mesa só tem 8 lugares e ia acabar ficando muito apertado servir a Ceia na mesa.


O cardápio foi bem simples. Arroz, miolo de alcatra, linguiçinhas, coracão de frango, Salmão com batas e molho branco, Salada de alface e tomate. Durante a noite tiveram ainda uns petiscos de queijo curado ao vinho tinto e uns ovinhos de codorna para acompanhar os petiscos do churrasco. 


Sem sombra de dúvidas o ponto forte da noite foram as sobremesas, mas a que roubou a cena foi a minha Banoffe. Foi a primeira vez que eu fiz, e eu tentei fazer o doce de leite caseiro, o problema é que eu errei feio o ponto e o doce açucarou. Combine isso com a geladeira na função congelar turbo, e você tem uma torta de concreto. Pois é, não é sempre que a gente acerta. Mas ficou uma torta cenográfica bonita.

Para salvar a noite e as sobremesas, eu fiz um gelado de morango, que sim, ficou bonito, gostoso e com consistência de mousse como deveria. E meu irmão trouxe um sorvete, porque aqui está um calor infernal e sorvete sempre vai bem.


Depois da minha experiência master chef, ninguém nem se preocupou com os presentes. E até que o Papai Noel estava generoso.


Espero que vocês tenham gostado.

Nos siga nas redes sociais!!!

    

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta aqui fia!