Férias

Bom dia meninos e meninas,

passaram bem as férias???? As minhas foram mais curtas do que eu esperava. rsrsrs



Elas se iniciaram no dia 21 e até dia 31 eu fiquei em casa, pois o namorido estava trabalhando. Nos planejamos para passar a virada de ano em Balneário Camburiu, mas de última hora, eu decidi ficar na casa da minha vó e passar com o meu pai. Já que ele tinha passado o Natal longe.

Fiquei até dia 4 na casa da minha vó. Ela mora em Navegantes, mas só choveu e fez frio nesses dias. Não aproveitamos muito a praia. Retornamos para casa, porque eu trabalhei dia 9 e para preparar o Aniversário do Jonathan, que agora é 3.0.

Dia 11 partimos para "AS FÉRIAS" finalmente... Minhas férias já haviam acabado, mas eu tinha 10 dias de folga para tirar.

Mirante da Lagoa da Conceição
Lagoa da Conceição
Fomos acampar em Bombinhas e demos um pulinho rápido em Floripa. É simplesmente lindo. Postei no meu Insta algumas fotos da viagem, pois só tinha 3G e ainda sim funcionava muito mal.

Ficamos em um Camping chamado Paraíso Tropical, na praia de Mariscal. Além de Camping, eles também oferecem chalés. Foi o Camping mais limpo e organizado que eu já fui, O preço obviamente condizia com a situação, a diária era de R$ 40,00 por pessoa. Só acho que eles poderiam ter café da manhã incluso. rsrs


Durante essa viagem conheci praias lindas, com água cristalina. Simplesmente inexplicável.

Praia do Canto Grande de Dentro
Praia da Sepultura
Praia do Canto Grande de Dentro
Praia da Tainha
Praia da Sepultura
Por suas belezas naturais e água límpida, Bombinhas é uma das melhores praias para a prática de mergulho. Seja na modalidade Snorkel ou SCUBA. Eu realmente gostaria de fazer SCUBA, mas como eu tenho sérios problemas em respirar pela boca, resolvi testar primeiro o Snorkel e ver se me adaptaria sem maiores problemas. Mergulhei com o pessoal do Pata Cobra. Foi uma experiência incrível, sem falar que os instrutores são muito atenciosos e divertidos. Valeu cada segundo. E sim, agora eu vou fazer SCUBA sem problemas.

Estaleirinho (Divisa entre Porto Belo e Bombinhas)

Para quem se interessou em conhecer esse paraíso, um aviso rápido. Para entrar em Bombinhas, é preciso pagar um pedágio, de R$24,00 por carro. Que é válido por 24h. Ou seja, você pode entrar e sair de lá quantas vezes quiser dentro desse prazo. Tudo isso para ajudar a conservar esse paraíso.

Espero que vocês tenham gostado.

Nos siga nas redes sociais!!!

    

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta aqui fia!