Séries, filmes e tudo mais: Amy

Bom dia meninos e meninas,

sei que é sexta-feira e que sempre que retomo minhas atividades aqui é segunda... Enfim

Resolvi mudar, pois é 2016.



Essa semana eu assisti no Netflix, o documentário sobre a vida de uma das mais talentosas cantoras que apareceu nos últimos anos. Sim, ela, a musa e rainha do delineado: Amy Winehouse.


É um documentário forte, pesado, e eu não recomendo para quem está na BAD, sob o risco de ficar muito pior. Recomendo assistir com um punhado de doces ou um pote de sorvete.


Ele tem cenas lindas do início da carreira da cantora, feitos com câmeras amadoras, em momentos íntimos da vida particular de Amy. Ele é narrado por pessoas que eram próximas à ela, desde quando ela começou ainda adolescente, anônima, com 16 anos, a se aventurar no mundo da música.

É triste ver como ela tão nova, com tanto talento definhou pelas drogas, álcool e pela bulimia. É triste e doloroso ver nitidamente alguém precisando de ajuda e sendo de certa forma negligenciado, em nome de dinheiro e fama.


Ser polêmica fazia parte de ser Amy, mas as coisas fugiram do controle. O que antes era sinal de uma mulher forte com estilo próprio, cabeça feita e opinião própria, virou vexame e terminou na morte de uma das vozes mais marcantes dos últimos tempos.

Abaixo o trailer para vocês sentirem o gostinho.


Espero que vocês tenham gostado.

Nos siga nas redes sociais!!!

    

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta aqui fia!