Baked eye trio Mary Kay Play

Bom dia meninas e meninos,

Assim como todos estou ansiosa para a estréia de GOT and para o novo episódio da política do Brasil... Mas enquanto nem um e nem o outro começam, vamos falar de makes!!!



Hoje a resenha é do baked trio da Mary Kay. A cor que eu tenho é a Sunset Beach em inglês baby, mas se quiser fazer a phyna, Coucher de Soleil com direito a biquinho em Francês.

A embalagem é uma gracinha. Nada com muito glamour, luxo ou ostentação, mas ela tem seu charme. Ela é de um plástico mais grosso, muito firme e resistente. Abre e fecha bem fácil.

Na embalagem diz 2g de produto, mas o tamanho das sombras até que é bem grandinho. Espero não chegar no final e descobrir que a embalagem é abaloada para cima...


Amo sombras baked (assadas). Elas no geral são mais macias e aderem melhor a pele. Sem contar que a pigmentação também costuma ser ótima. Além de todos esses predicados, as sombras baked ainda possuem muito mais breeelhos do que uma sombra compacta.


Achei que esse trio da MK é uma graça e super bem pigmentado e como devem ser as sombras baked, achei ele bem macio, fácil de espalhar e com uma boa fixação. O preço é ok, cerca de R$37,00 e pode ser adquirido com as consultoras da marca.

Achei uma make linda da Bruna do Pausa Para Feminices usando esse trio e claro, mais algumas sombras e glitter néam? Mas já serve de inspiração. Obviamente a foto da make está super saturada, por isso os tons parecem mais vibrantes.



Espero que vocês tenham gostado.
Nos siga nas redes sociais!!!

    

2 comentários:

  1. Ameiiii! A maquiagem ficou linda. 👏👏 Bju ehmainha.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Margareth, a Make é da Bruna Tavares. Não tive muito tempo de fazer makes essa semana. ;) Obrigada pela visita. Beijos

      Excluir

Comenta aqui fia!