Biker Boots: Como usar


Estou amando a trend das biker boots!!!

Confesso que sou consumista, e não vejo mal nisso. Até porque penso bem no que vou comprar, para usar muito e para o item "se pagar", como diz o mozão.

O item que eu mais estava desejando da minha wishlist é / era a biker boot. Ainda não deu frio aqui, mas esperar o frio para comprar itens de inverno, realmente é só para pagar mais caro. Acabei comprando uma pelo site da Dafiti, na sexta à noite, e estou ansiosa aguardando a entrega.

A Biker boot é uma tendência para o inverno 2016, porém, já vimos ankle boots semelhantes no inverno passado. A Biker, tem o solado mais baixo, com um salto pequeno que lembra a bota montaria, alguns casos lembra a sola de borracha dos coturnos. Ela tem correntes / fivelas / tachas / spikes e tudo mais que dá um tom agressivo. A Biker leva esse nome, pois é inspirada nas botas dos "Motoqueiros" aqueles barra pesada que curtem um bom heavy metal e andam com as maravilhosas motos estilo Harley Davidson e motos Chopper.

Enquanto me consumia de desejo de comprar e agora desejo de usar, separei alguns jeitos de usar a biker boot, sem medo de errar. Além de confortáveis, elas deixam qualquer look mais cool!!!

Camisa / Jaqueta Jeans:



Calça Preta Skiny:



Vestido:



Notem que ela fica bem com itens antes considerados pela moda como "rebeldes": Jaqueta de couro, Jaqueta jeans, Calça Jeans, T-shirt / baby look, tudo o que seja mais pesado e rocker, combine com peças mais leves e divertidas e não tem como errar.

Espero que vocês tenham gostado.
Nos siga nas redes sociais!!!

    

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta aqui fia!