Demaquilante Mary Kay


Bom dia meninas e meninos,

sei que prometi dar o ar da minha graça na semana passada, porém a Pituxa piorou consideravelmente e eu tive que desprender muito do meu tempo para cuidar dela. Como vocês sabem, ela mora com a mamis, o que dificulta tudo. Eu internei ela ontem e hoje vou ver se ela teve alguma melhora. Mas o veterinário não me deu muitas esperanças para a minha negona.

Enfim, vamos ao que interessa.

 

Comprei o demaquilante, junto com milhares de outros produtos da Mary Kay. Gosto muito da qualidade da marca e achei que eu merecia um mimo.

O frasco dele é de plástico transparente e a tampinha é preta. O líquido é rosa, não poderia ser de outra cor néam?

O cheiro é suave, mas é algo meio químico. Sei que cosméticos com fragrâncias incomodam algumas pessoas, mas acho que nesse caso um cheirinho mais doce era válido.

Esse demaquilante é para a área dos olhos, e cumpre super bem a função. Usei ele nos olhos e não tive nenhum problema.

Apesar de marcar na embalagem que ele é oil-free, eu achei ele super oleoso. Super mesmo, a ponto de me incomodar. Sei que o fato de ele ser oleoso colabora e muito, para remover maquiagens à prova d`água, mas ficar com o rosto banhento não é o meu desejo. Nada que lavar o rosto com sabonete não resolva.

Testei a eficácia dele com swatches no antebraço. Achei que o resultado foi bem digno para uma única passada do demaquilante levando em conta que boa parte dos produtinhos eram à prova d`água e outros com uma ótima fixação.


Após remover todas as swatches, apenas o Benetint não foi totalmente removido.
Achei um resultado super digno.

O frasco contem 110ml e é vendido por R$59,90 diretamente com as consultoras da Mary Kay.

Espero que vocês tenham gostado.
Nos siga nas redes sociais!!!

    

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Esse demaquilante é muito bom, mas se levar em conta que eu achei ele muito oleoso, tem outras opções mais interessantes no mercado...

      Excluir

Comenta aqui fia!