Semana cheia + Final de semana corrido


Bom dia meninos e meninas,

passaram bem o final de semana?

O meu foi um pouco corrido. Mas só para variar.

Essa semana iniciou com muitas fotos para tratar e trabalhos da faculdade para fazer.

A Pitucha voltou a nos assustar. Ela está se recuperando vagarosamente e os sinais são muito sutis. Ela está muito magra, fraca e debilitada, mas está se alimentando, o que é muito bom. Além dos remédios, agora ela tem que receber comida e água na boca. Não sabemos se é algum tipo de cegueira e se é permanente ou temporária, mas ela não está atendendo à chamados e está tendo dificuldades para se locomover. Além disso ela não consegue encontrar  a água e a comida para se alimentar sozinha. Terça-feira levei ela para o veterinário com um sangramento na gengiva. Graças a Deus não foi nada mais sério.

Fiquei master animada com as comprinhas da Mary Kay que chegaram na quinta feira de manhã and com a minha mais nova aquisição: Uma bicicleta ergométrica. Fiz a compra no Submarino e ainda não entregaram.

Quinta à noite, participei de um curso de auto-maquiagem da Mary Kay. No geral achei ele muito bom. Claro que o objetivo é aprender a usar os produtos da marca, mas mesmo assim tive umas dicas super. Minha make foi uma inspiração meio Cleópatra com um delineado duplo.


Estou testando muitos produtinhos da MK. Além do kit de cuidados faciais que eu estou usando a quase um mês, chegou o creme anti-celulite e confesso que estou amando ele!!! 2 Dias de uso e já notei diferença!!!!!

Também estou testando o Satin hands e o Satin Lips, além das sombras e batons!!!! Aguardem posts ainda essa semana. Eu juro!!!!

Também estou vendo os primeiros resultados da minha esclerose de vasinhos!!!! Agora que os roxinhos e vermelhinhos das aplicações diminuíram, eu estou vendo o quanto eles diminuíram nos meus pés e pernas. Dia 14 tenho outra aplicação. Depois vou fazer o post com o comparativo e explicando o processo!!!

Enfim, meu final de semana começou à pé. O Cliozinho valente nos deixou na mão again and again.
Ele não é tão velho, mas está com algum problema da saúde que nenhum oficina e nem a concessionária conseguem descobrir. Então iniciamos o sábado atrás de um carro novo.

Ainda não decidimos um que gostamos e que caiba em nosso apertado orçamento nesse momento.
Mas eu realmente tenho que dizer que eu me impressionei com o UP. Juro pra vocês. Eu não acho ele o carro mais bonito do mundo. Esteticamente falando, mas eu achei ele bem bonitinho por dentro e muito bom de dirigir. Fizemos o teste drive no modelo TSI, que é o turbo. Simplesmente incrível. Não encontrei outras palavras que descrevessem a sensação.


Além de responder super rápido, ter a direção muito leve, os bancos são muito confortáveis e ele é extremamente espaçoso o Jonathan tem 2m e também ficou impressionado com o espaço interno dele. Quanto ao interior do UP eu achei lindo e com ótimo acabamento.


Ainda estamos olhando outras opções e a escolha mais provável seja um Honda Fit, já que o Renegade está com o preço um pouco fora nesse momento. Mas mesmo assim Gostei muito do carro e teria fácil um.

Espero que vocês tenham gostado.
Nos siga nas redes sociais!!!

    

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta aqui fia!