Benetint - Benefit


Já faz um tempo, logo quando foi o lançamento do Benetint, vi muitas resenhas positivas e super fiquei com vontade de experimentar. Claro que, falando a nível Braseel, qualquer make importada atinge os 3 dígitos fácil e não é assim tão acessível à todos.

O meu Benetint é miniatura, e veio em um kit da Benefit, que eu me dei de aniversário no ano passado. Post aqui

Super achei o tamanho travel size mais que o suficiente. Parece pouco produto a primeira vista, mas você usa gotinhas dele, então o bendito dura uma vida.
A embalagem é super fofinha, de plástico e bem retrô. Não tem nada de mais.

O Benetint é praticamente um blush líquido bem pigmentado, por isso precisa de cuidado e bom senso. Outra forma de uso, é como um tonalizante para os lábios. O cheirinho dele é bem químico e quando passado nos lábios, vale dizer que o gosto não é dos melhores.




A cor dele na pele é um rosa com um fundo mais pêssego. É um tom muito lindo para as maçãs do rosto, com um toque de saúde. A parte ruim é que por ser muito pigmentado, ele pode manchar a pele. Nos lábios ele deixa um tom levemente avermelhado, sexy e natural. É a minha opção quando quero um look natural ou quando vou para a academia, pois o batom tende a sujar a minha toalhina.

Minha avaliação final: É um blush líquido muito caro, cumpre o prometido, mas tem opções nacionais com acabamento semelhante e preço cerca de 6x menor.

Uma unidade com 12ml pode ser adquirida no site da Sephora por absurdos R$149,00.

Espero que vocês tenham gostado.
Nos siga nas redes sociais!!!

    

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta aqui fia!