Duo de sombras Bourjois: Coquette Rosette



Já faz uma cara que eu comprei esse duo de sombras da Bourjois, porém eu não tinha testado ele ainda.

Não por falta de vontade, mas porque eu gosto de testar e já fotografar para o blog. Coisa que eu estava meio sem tempo para fazer nos ultimos meses. Escolhi a cor Coquette Rosette.

Para quem não sabe, a Bourjois é a segunda linha da Chanel. Assim como a Miu Miu é a segunda linha da Prada e a Marc by Marc Jacobs é a segunda linha do estilista.  As grifes e marcas famosas fazem isso, para concorrerem com as marcas normais e de preços mais acessíveis para nós mortais. Puro marketing.

Eu comprei no site Strawberry e paguei super barato nesse duo, porém não lembro mais o valor, tudo o que lembro é que foi menos de R$30,00. Lembro que fui taxada na receita, e ele acabou saindo o dobro do preço. Como na época o dólar estava acessível (leia-se menos de 4 reais), o preço ainda ficou relativamente baixo.



A embalagem é uma gracinha toda estampada com florzinhas. Ela é feita de um papelão mais resistente e envernizado e possui um imã na ponta para fazer o fechamento da mesma.

Ela possui ainda um visor em plástico transparente e um pequeno espelho na parte interna. Ela já vem com aplicador, que é bem sem-vergonha, e tem instruções de uso, conforme a imagem abaixo.



As sombras são bem macias e pigmentadas. Apesar de não aparentar nas fotos, as sombras são cintilantes. A sombra rosa possui um brilho mais furtacor e a sombra roxa possui uns brilhos azulados.



Não é o melhor duo do mundo, nem possui as cores mais lindas. Se eu não tivesse sido taxada na receita, estaria muito mais feliz com a minha compra. Eu até achei as sombras muito similares às sombras da Sephora.

Infelizmente essa cor já não está mais disponível no site, mas o mesmo duo só que em outras cores está por R$37,50 no site do Strawberry.

Espero que vocês tenham gostado.
Nos siga nas redes sociais!!!

    

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta aqui fia!