Guarda-roupa versátil de inverno



Entra ano e sai ano e as postagens de look do dia, tendências e etc estão sempre aí para mostrar as novidades e como montar o seu novo guarda roupa de inverno. Como eu ainda não adquiri o Ryca virus...

Meu objetivo aqui é menos consumista e mais realista. Que tal montar um guarda roupa versátil para muitos invernos e com algumas peças para usar no verão? Acha que eu sou louca? Então confere aí.

Jaqueta de couro

Um clássico dos anos 50, símbolo de rebeldia e que continua muito atual. Para ter por mais tempo e usar muito mais invista em cores neutras: Bege, caramelo, marrom ou preto.


Legging preta em cotton ou cirrè

Porque é básica, fica bem com tudo é quentinha e confortável. Peça indispensável para o apocalípse zumbi. Dica do dia: Não tenha só uma!


Scarpin preto bico fino

Sapato coringa para qualquer estação. É sinal de luxo, rychesa and ostentação. Dá um UP em qualquer produção. Gente juro, pensa no gramour da pessoa catando papelão com um desses. Não há look mendiga que não fique chic.


Camisa Jeans

Porque nada mais prático compor um look básico, cool, chic and glamuroso sem ficar parecendo a tia chata.


Jaqueta Jeans

Excelente para os dias mais amenos. Vai do estilo rocker ao lady like sem escalas. Combina com tudo e todas. Use com saia, calça, shorts, calcinha e sutiã... Sei lá amiga. Inventa que fica bom!


Tricot da vovó

Quem não tem um tricot que atire a primeira pedra. Ótimo sozinho, melhor ainda acompanhado. Quentinho e estiloso.


Suede

Das "novidades"que vieram para ficar e se você não tem nada nesse material, invista no suede.
Se eu puder dar mais uma dica: prefira a cor "camel" ou caramelo. Super in, fácil de combinar e dá um leveza no visual de inverno.


Se você gostou desse post, lá no início do blog eu fiz um post com as peças básicas que nunca saem de moda e ainda ensino à combiná-las entre si. Confere aqui

Espero que vocês tenham gostado.
Nos siga nas redes sociais!!!

    

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta aqui fia!