Perfume J`adore - Dior



Nunca fiz resenha de perfumes para o blog, então decidi começar pelo meu perfume predileto da vida o J`adore da Dior.

Comprei ele em uma viagem que fiz. Optei pelo frasco de 100ml da versão eau de parfum, pois tinha o melhor custo benefício. Não lembro o valor em dólar, mas convertendo fica R$180,00 na época. Hoje já existe uma versão de litrão, com 150ml.

Descrição do Produto:

O eau de parfum é o grande floral Dior para mulheres, com um bouquet generoso e equilibrado, e sua riqueza é uma fonte de inspiração. Celebrando o Ylang Ylang das Ilhas Comoro, Rosa-de-Damsco e Jasmin Sambac, J'Adore Eau de Parfum reúne as mais nobres flores do jardim de ingredientes. 

As curvas fluidas e sensuais de um frasco em forma de ânfora a transformaram em uma fragrância lendária. Um perfume refinado e sensual que se tornou lenda.

NOTA DE CABEÇA
ESSÊNCIA YLANG-YLANG DOS COMORES

NOTA DE CORAÇÃO
ESSÊNCIA ROSA DAMASCENA

NOTA DE FUNDO
ABSOLUTO JASMIN SAMBAC


Minha opinião:

O frasco dele é lindo demais. É a cara da riqueza, puro luxo e ostentação. O vidro é grosso e o frasco é pesado. Acho que a frase vale o quanto pesa se aplicaria nesse caso.

O cheirinho dele é doce e marcante, todavia não é enjoativo. Ele lembra um pouco mel e ao fundo tem um toque cítrico. É um perfume muito requintado. Digno de herdeira rica da novela das 9.

O cheiro dele é para uma mulher forte, sensual, sofisticada e com presença marcante, sem perder a feminilidade e o jeito de menina.

Agrada muito ao olfato feminino e é ainda um excelente presente de dia dos namorados!!!

Uma unidade pode ser adquirida no site da Sephora a partir de R$ 299,00 a versão de 30ml.

Espero que vocês tenham gostado.
Nos siga nas redes sociais!!!

    

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta aqui fia!