Sombras avulsas + Blush Mary Kay




Faz pouco tempo que eu conheci as sombras da Mary Kay, tipo menos de 1 ano. E foi amor a primeira vista. Eu amei muito mesmo, desde a primeira vez que eu usei, no salão onde eu faço freelas de maquiadora alguns sábados.

Além de baratas, elas são muito macias e pigmentadas. É uma coisa linda de Deus. Uma das combinações que eu mais gosto, é a Crystalline com a Expresso. Amo muito mesmo.

Na sequência Crystalline, Gold Coast, Expresso.



Crystalline: Tom de baunilha super cintilante e bem pigmentada e macia. Espalha fácil. Funciona super para iluminar abaixo da sobrancelha.

Gold Coast: Tom de dourado mais delicado. Assim como a Crystalline, é super cintilante, bem pigmentada, macia e espalha fácil.

Expresso: Marrom escuro, com fundo um pouco mais frio e com acabamento matte (fosco). Ótimo para esfumar os olhos e corrigir a sobrancelha.

Na sequência: Truffle, Brilliant Black e Coal (essa é o preto fosco)



Truffle: Tom de cobre super pigmentado e com bastante cintilância. Super macio e espalha fácil.

Brilliant Black: Sombra preta com glitter, uma das cores mais lindas. A sombra é preta fosca e o glitter tem um tom azulado. É uma sombra linda, porém de todas é a que tem a pior fixação e pigmentação. Ela esfarela muito na hora de usar. Recomendo usar um primer antes afim de evitar cacas na make.

Coal: Preto muito preto e com acabamento fosco. Excelente pigmentação. Sombra macia e espalha fácil. Perfeita para fazer o olhão esfumado.

Tea Rose, Iris, Jade e Azure.



Tea Rose: Rosa chiclete, bem delicado com acabamento matte. A pigmentação dele também não é muito intensa. Sombra macia e espalha fácil. Comprei porque achei ser um rosa envelhecido.

Iris: Tom de lilás divo, com fundo um pouco mais quente e acabamento matte. Ótima pigmentação. Sombra macia e espalha fácil.

Jade: Tom lindo de turquesa bem esverdeado. Acabamento matte. Sombra macia e espalha fácil.

Azzure: Azul lindo com fundo bem frio e muito cintilante. Sombra macia e espalha fácil. Achei ser mais escuro no catálogo, mesmo assim gostei muito da cor.

Já tenho uma lista com as cores que eu ainda quero adquirir, entre elas a Cinnabar, que é a primeira da lista. O que ela tem de especial? É um tom de marrom mais quente, de acabamento matte, super coringa para ter na necessaire.

Blush Citrus Bloom



Citrus Bloom: É um blush com tom de rosa quente, com fundo mais pêssego. Super macio e pigmentado. É a minha cor de blush predileta para o meu tom de pele.

Cada sombra pode ser adquirida por R$25,00 e as cores de blush por R$35,00 com as Consultoras da marca.

Espero que vocês tenham gostado.
Nos siga nas redes sociais!!!

    

1 comentários:

  1. Ah eu também amei quando conheci, agora todo mês compro uma rsrs, a primeira que comprei foi a Cinnabar.
    Bjs
    comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comenta aqui fia!